|
|
||||
|
||||
![]() Onde vocês alugam equipo e roupa em San Martin.
Quando fui para lá aluguei na Netsur/Badino, os preços acho que eram os mesmos do cerro, a vantagem é que a fila era menor. Parece que tem também a Austria e Bumps. Alguém sabe se são melhores e/ ou + baratas? Valeu! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Agora quanto a alugar roupa, se for pra neve mais de 5 dias alugar não compensa. Vc encontra roupas razoáveis pelo preço do aluguel para esses dias. Compensa alugar caso não deseje voltar com mais peso na mala hehe. Abçs
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08 Última edição por Mau; 14-03-2008 às 00:31.. |
|
||||
|
||||
![]() Valeu a dica Mau,
Vou anotar, pelo número da San Martin que você me passou, acho que é onde meu marido já comprou calça, os preços eram muito bons. Não faço questão de nada top não, pelo contrário, sou inciante e periga de não perceber a diferença. Você sabe se eles levam os equipos pro Cerro? Vou ver também a possibilidade de comprar roupa pro meu filho, se valer a pena..... é que provavelmente para ele não vai durar + de 2 anos. Até! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Qto a roupa, dependendo a qtdade de dias q vc ficar ja compensa comprar. A partir de 1 semana na montanha mais ou menos a roupa ja sai mais em conta do que o aluguel. Depende da roupa eh claro, mas a pior roupa pra se comprar sera melhor do q a roupa de aluguel. espero ter ajudado Abraço
|
||||
|
||||
![]() Ajudou muito sim Mau. Valeu!
Eu mandei um e-mail para a Cordillera e eles não tem os valores ainda. Mas o legal é que eu já achei eles! + pra frente já dá pra saber quanto vou gastar com equipo e ir separando a grana. Abçs |
|
||||
|
||||
![]() Oi Monica,
Fala Com O Claudio Da Overtravel, Ele Ano Passado Fechou O Esquema De Roupa Pra Galera Que Foi Comigo... Vale De Trocar 1 Ideia Com Ele... Vlw,
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda com o 1º equipo. | Bandit | Equipamento & Acessórios | 31 | 29-04-2010 15:01 |
Compro Equipo | Uvo | Compro | 5 | 30-10-2008 10:32 |
Compro Equipo | carolbacelar | Compro | 4 | 09-04-2008 16:42 |
LAN - Equipo liberado! | Cefcarmona | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-05-2007 17:54 |
Equipo Rossignol | ze_b | Equipamento & Acessórios | 16 | 17-08-2004 14:05 |