Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-01-2009, 16:34
toolshed toolshed está offline
Membro
Slush

Padrão Chillan 2009

E aí pessoal,

Tentei me comunicar com o pessoal das Termas mas eles não respondem emails em nenhum dos dois sites (termasdechillan e nevadosdechillan). Agora o segundo site que era pra ser o ´atual´ está fora do ar.

Alguém sabe se o projeto dos novos lifts de chillán vão finalmente sair do papel?
ficar meia hora no lift à diesel eu nao guento mais!!! Alguma notícia? alguém teve lá em 2008?
alguma novidade??

abs
Responder com Citação
Antigo 21-01-2009, 18:38
fgirelli fgirelli está offline
Membro
Slush

Padrão

É uma boa pergunta.

Estive lá em 2007 e realmente o negócio demora pacas!

Estou pensando em ir na última semana de setembro neste ano. Alguem sabe como foi a última semana de 2008? se tinha neve...

[]s
Responder com Citação
Antigo 22-01-2009, 00:18
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Chillán 2009

Olha última semana de Set meio furada hein..
é provável que estaremos c/ a turma do Snowbrasil na última de Agosto e este ano lançaremos um novo hotel na área
abç

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação

Antigo 22-01-2009, 12:21
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Mas Fred, os lifts foram modernizados? Fui em 2007 e era realmente um trabalho de medidatacao no lift.

Quando que voces vao liberar o pacote para Chillan?

To pensando ir para lá esse ano tambem. A ideia é tirar a passagem por milhas da Varig, alugar um carro em Santiago e descer para Chillan.
Antigo 22-01-2009, 18:06
Erni Erni está offline
Moderador

Padrão Chillan

Galera
fui na primeira semana de setembro de 2008 e posso responder algumas duvidas.
1 - desde que mudou a adminsitradora da estacao ficou praticamente impossivel obter qualquer tipo de informacao atualizada sem estar presencialmente la.
talvez para a temporada de 2009 eles melhorem isso, mas em 2008 nao tinhamos nenhuma informacao sobre tempo local (alem do snowforecast), nada sobre pistas abertas e condicoes da neve.
2 - lifts estao iguais aos de sempre, mesmo assim gostei muito da estacao, pois peguei a maior nevasca da temporada no dia 2/9/08, o que garantiu powder por 3 dias, no outro dia ventou muito, manteve a estacao fechada e lavou tudo, sobrando ice pro ultimo dia. No dia que fechou, aluguei snowmobile e foi irado. Final de setembro me parece bem arriscado.
3 - descer de carro de santiago é super tranquilo, 5 horas de freeway reta so tendo cuidado para nao dormir no volante e nao passar de 120km por hora, pois na volta fui parado pela policia a 140km por hora e o guarda queria me levar para o tribunal alem de pagar multa. chorei que era brasileiro e tinha voo naquele mesmo dia e ele acabou so dando uma mijada e liberando. carro tambem eh aconselhado para quem for ficar em las trancas, assim economiza o transfer todo dia.
4 - nao deixem de ir na pista tres marias, 11km....... tenho ate um videozinho de apenas uma parte dela e ja sao 3 min de descida: http://www.youtube.com/watch?v=S7gaKYzbnrw

quem tiver qualquer outra duvida, sera um prazer em responder.
Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013
Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013

Última edição por Erni; 22-01-2009 às 18:08..
Responder com Citação
Antigo 23-01-2009, 14:58
toolshed toolshed está offline
Membro
Slush

Padrão Economic Mode

Pra quem vai no economic mode, eu aconselho a pegar um trem em Santiago (www.efe.cl) para chillán. Sai US$16 (em média) - leva 3 horas, sendo entao mais rapido e mais barato que de onibus.
De estadia recomendo as várias pousadas/cabanas que tem em LAS TRANCAS, que fica 8km antes das termas de chillán, custa em média US$20 por dia com café e janta.
Pra subir da pra pagar 1000 pesos pras vans da cidade ou até pegar uma carona na garupa de caminhonete ehheheh, o que é DEMAIS!

Valeu !
Responder com Citação

Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts