|
|
|||
|
|||
![]() Snowfanáticos,queria pedir ajuda a vocês sobre hotéis em Bariloche,já fui lá mas não gostamos muito do hotel onde nos hospedamos.Alguém tem uma dica de hotel?qualquer dica será bem-vinda,tirando de hotéis não muito confortáveis,pois não será só eu que se hospedará.
Abraços. |
|
|||
|
|||
![]() oi Veck blz ?
que tipo/ categoria de hotel desejam ficar ? eu te recomendo uns 5 hotéis bacanas por lá Há crianças indo tbém ? se quiser montamos a viagem para voces fred arroba snowbrasil pto com Obrigado
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
![]() Fred,gostaria muito de montar a viagem com a snowbrasil,mas meu pai já fez em outra agência.Quem sabe ano que vem.É muito bom viajar com quem entende do assunto mas...se você puder passar as dicas,ficarei muito agradecido.(já montamos a viagem,só falta escolhermos o hotel)
Abraços. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Veck ( desculpe nao sei sei nome ) , vamos falar por e- mail e ver o que posso ajudar
vc nao me falou o tipo / categoria de hotel que quer ficar e podemos fazer uma parte da viagem. caso já tenha fechado uma parte, complementamos obrigado
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() Eu já fiquei em 2 hoteis maravilhosos em Bariloche:
1) Peñon del Lago, muito bom, mais longe do centro e do Cerro; 2) Edelweiss, maravilhoso, bem no centro.
|
||||
|
||||
![]() Sugiro:
- Tres Reyes (Centro civico) - Concorde (Centro Civico tb)
|
||||
|
||||
![]() Ai meu brother,
Vou pra Bariloche todo o ano, isso a 6 anos consecutivos, e fiquei em diversos hoteis já, mais no ano passado fiquei em um que apesar de barato, é muito muito bommm, não é conhecido pq foi inaugurado no ano passado, e ainda, pelo menos eu espero, nao caiu na mao das operadoras. O dono desse hotel se chama Ignácio, e é ele mesmo quem cuida de tudo (muito gente fina o cara), os quartos são muito aconchegantes e de alta categoria. (vc pode confirmar isso no site www.viewhotel.com.ar) Pode confiar, converse direto com o Ignácio e diga a ele quem foi eu quem indiquei o hotel, pelo menos eu acho q ele vai lembrar, ehehe. abs |
|
||||
|
||||
![]() To querendo abrir temporada em Valle Nevado.
Fechar ainda nao sei aonde vai ser. Abs!
|
||||
|
||||
![]() Tambem fiquei nesse hotel que o Sergio ficou. (www.viewhotel.com.ar)
Tudo muito bom, novo e BARATO. Não vai se arrepender! []S Fabrício |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Mals galera,nem agradeci vocês,é que as aulas voltaram e estava em período de "adaptação" e nem deu para entrar na net.Valeu mesmo,irei analisar todos os hoteis com todo o "carinho".
Ai,to vendo que já tem gente contando os dias que tal alguém montar um topico,quem vai pra onde na temporada hs?já estou ficando louco! Abração. |
|
||||
|
||||
![]() Já fiquei no Tres Reyes (Centro civico). É muito bom, perto de tudo e tem um café da manhã ANIMAL!!!
Vale muito ficar por lá... Abs...
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Pelo site parece ser muito bom esse hotel mesmo... Fabricio, pela foto vc esta parecendo o cantor Daniel ![]() Valeu abs,
|
||||
|
||||
![]() Eu fiquei no Cacique Inacayal. Baita hotel. É meia pensão, com janta inclusa e o rango é excelente. Só fica um pouco mais pra fora do centro. Se estiver na categoria que vocês procuram é uma boa opção.
vlw |
|
|||
|
|||
![]() Galera,
To meio bolado, e gostaria da opinião da rapaziada. Já fui pra Chapelco, Pra Las Lenas, Pucon e Valle. To armando pra ir pra Bariloche e Cerro Bayo. Só que vi muita gente falando que é lotado (to programando pra meio de Agosto). Vale a pena ir pra Bariloche ou é melhor voltar em Chapelco. Cerro bayo e Cerro Catredal são boas estações? As filas são tão cavernosas assim? Quem puder dar opinião agradeço muito, ajudará muito na minha decisão. Abs, |
|
|||
|
|||
![]() já analisaste o Huemul. Bom, porém há algumas quadras do centro cívico. O legal é que fica junto ao lago.
abraço, roberto ![]() |
|
|