|
|
||||
|
||||
![]() Galera,
Estou com uma possibilidade de passar a segunda semana de agosto em Pucon (07 dias). Porem fiquei com muito medo depois que li alguns relatos aqui do forum. A parada da chuva é muito sinistra mesmo? Chove pra cara... mesmo? Quem já foi o que acha: vale a pena ir ou é muito arriscado? Posso acabar ficando uma semana dentro do hotel e não esquiar nada. Abraços. Fabrício |
|
|||
|
|||
![]() Fala blz ?
Então Julho 2008 eu fui para Pucon, como todos já sabem ano sem neve em todo o cone sul ! Porem peguei 2 dias de pista boa neve nova fofa, mas isso mudou no 3 e 4 dia, pq lá é muito quente e muito sol então a neve começa a virar gelo ai fica um lixo. Ah fui na segunda quinzena ! na primeira NÃO vá ! Agosto costuma ter bastante neve por lá e menos chuva. Outra coisa se vc já é pró ou já anda bem não recomendo, as pistas são muito curtas. Abs ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Como diz o Igor: Pucon é roots...
Vizu punk. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() os bowl de pucon sao du caraio , ja fui varias vezes, tem que ter tempo e sorte , as vezes tem neve , mais venta pra caraca, a estrada ate a estaçao e de terra preta , se nevar fodeu, caverna, e bom ta preparado, mas o visual e demais, Agosto , segunda quinzena, como pista Pucon é nada , mais quem vai pra andar em pista em Pucon...????? o legal sao os bowl, que tambem nao pode ter muita neve , se nao nao tem graça , em 2007 tinha tanta que nao deu nem pra ver os bowl......
![]() |