|
|
||||
|
||||
![]() Ai galera,
Tive informações de que já começou a nevar em alguns resorts, inclusive em Cerro Catedral que ano passado passou por aquela dificuldade que todos sabemos. Mais o importante é saber qual o significado dessa neve caindo cedo demais. Será que significa que teremos muittaaaa neve esse ano???? ou corremos o risco de acabar bem mais cedo a temporada de 2.009????? Quem tiver alguma informação pra responder a essas duvidas, que acredito seja de muitos amantes da neve, favor responder a este tópico. Um grande abraço e feliz dois mil e neveee |
|
|||
|
|||
![]() Olha
Até onde eu sei isto é um sinal de um bom ano de neve. Mas....clima sempre eh uma incognita. Think Snow |
|
||||
|
||||
![]() Fala Sergio!
no meio do ano passado eu estava sentindo que esse ano seria bom,quer dizer,muito bom!eu tenho um conhecimento mediano em meteorologia e lendo vários artigos,cheguei a conclusão que este inverno será um daqueles inesqueciveis.O La Nina está fraco,no segundo semestre o El Nino vai tomar conta,e todos sabemos que:EL NINO=MAIS UMIDADE=MAIS NEVE. Não sei se alguem viu mas o sol está "hibernando",os astronomos,cientistas,estão abismados com a calmaria do sol em um época que ele deveria estar a toda,por enquanto ele não vai interferir muito,mas se continua assim teremos invernos cada vez melhores.Um pesquisador da universidade federal do México disse que poderemos sofrer uma mini era do gelo,isso parece estranho,mas como o clima está hoje... Abraços. Última edição por SchildVB; 29-04-2009 às 01:23.. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() "Era de gelo" ??
Se for aqui na Bahia eu vou me amarrar. Calor da porra! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
quem sabe...pro Brasil ser perfeito só falta neve mesmo(no quesito natureza...) |
|
||||
|
||||
![]() Cara, ano passado tb começou cedo e foi uma bosta até comecinho de agosto. Acho q não tem nada a ver. O melhor é fazer a trip em Agosto e só se preocupar em ver previsões em julho... hehe
Abs