|
|
||||
|
||||
![]() Pessoal,
Alguém tem uma dica de estação com boa estrutura para crianças muito novas pra esquiar? ou para as primeiras deslizadas? Tanto na América do Sul quanto fora? Abs!
|
||||
|
||||
![]() A minha filha tem, atualmente, 5 anos. Já levei pra Catedral, Cerro Bayo e Ushuaia, nessa ordem.
Todas essas estações tem boa estrutura e professores bem preparados para iniciar as crianças. A mais fraquinha foi Cerro Bayo. Em Catedral foi muito bom porque tinha muuuuita neve e os caminitos até a base estavam todos esquiáveis. Ushuaia, para quem já tinha 2 temporadas como no caso dela foi excelente também. Ela evoluiu muito. Uma vantagem de Catedral é que lá tem o Kids Club, onde podem ficar crianças acima de 3 anos. Normalmente o que tem são as escolinhas ou as guarderias, onde não podem ficar crianças maiores. Se a criança não curtir e não quiser esquiar, ter um lugar para deixá-la na boa e bem cuidada faz uma baita diferença quando os dois pais esquiam. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Já foi bastante citado no fórum alguns club meds por aí. Tanto nos EUA quanto europa. Claro que América do Sul será muito mais barato, mas aí vai do bolso e desejo de cada um. Eu não sei opinar melhor que isso, pois não tenho filhos. Vlw! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() O Muscow nao tem crianças mas faz questao de opinar rsrs
Andre como está a Manuelita ?? quero ver. Entao, c/ criança depende tbém da idade a sua é novinha recomendo Aspen ou Vail na América do Norte Na Europa Davos Aqui Las lenas , Portillo ou Valle Nevado qq. coisa me manda e- mail abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() Fala Fred!
Temporada que vem a Manuelinha vai estar com 10 meses só, mas não custa ver se tem alguma estação que recebe bebês. Senão, acho que vai ficar pra 2011... abs, ET
|
||||
|
||||
![]() Cara, admiro a sua coragem, meu moleque com 10 meses eram só viagens curtas, por maior que seja a secura, se tiver algum problema com o baby vai ter que interrromper a viagem e voltar correndo.
Essa idade é bem complicada para viajar, alem de ser ainda muito sensivel a mudanças de clima você teria que levar quase uma casa na viagem, bagagem de criança é maior que de mulher. Se estiver muito afim mesmo de viajar a solução é deixar na casa dos avós... |
|
|
|
||||
|
||||
![]() A secura existe, mas nunca nada que prejudique os filhotes.
Se bobear, a minha filha só vai quando ela poder ter as primeiras aulas com uns 4 anos. Ou quando ela realmente puder se divertir na neve. Fiz o post até para conhecer experiências de outras pessoas que levaram os filhos para a neve pela 1ª vez, e os melhores lugares! abs, ET