|
|
||||
|
||||
![]() To indo na segunda semana de agosto com uma galera (mais de 12 pessoas).
Quem mais vai daqui?
|
||||
|
||||
![]() Beleza Dalmeida,
Eu vou. E a princípio, estou sozinho. Minha mulher e minha filha não vão poder ir e, misericordiosamente, me concederam um indulto.rsrsrs Tem algum esquema armado? Vocês vão ficar aonde? Um abraço, Léo |
|
|||
|
|||
![]() Opa!
tinha postado lá no outro fórum que também estou indo na segunda semana de agosto. Eu também vou estar sozinho por lá, mas seria bacana ficar com uns brasileiros por lá! Também estava procurando um lugar pra ficar. Abraço! Felipe |
|
|
|
|||
|
|||
![]() confirmado clarissa e alexandre de 18 a 29 agosto.
valeu claudio 5 ano. queremos comemoração. |
|
||||
|
||||
![]() Nossotros también !
|
|
||||
|
||||
![]() Estou indo em julho 12 a 20. Mas ainda nao tenho hotel, alguem sabe de alguma cosia boa em Chapelco / San Martin de Los Andes, ou Bariloche?
Abraços galera da neve. ![]() |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera!
O snowfred e o yan, aqui do forum tem tudo que vocês precisam para a temporada 2010 em CERRO CHAPELCO. Usem e abusem!!! Eu, como sempre, to chegando a san martin de los andes ali pelo dia 15, 16 de junho e fico até apagar as luzes em outubro. Meu endereço é o mesmo do ano passado, Belgrano 830, ap 3c, no centrao da cidade e meu telefone é 02944 15616535. valeus!!!
|
||||
|
||||
![]() Leo e Felipe (kasai), havia mandado uma msg por dentro do site para voces.
Me mandem um email que combinamos. bdalmeida@gmail.com Abs!
|
||||
|
||||
![]() Te respondi por e-mail.
Valeu! Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Confirmado de 8 a 15 de agosto.
Tudo indica que eu fique no La Posta del Cazador. Abs,
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Valeu! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Depois dos 2 ultimos anos, prefiro esperar um pouco mais. tem tudo pra nevar legal esse ano...mas melhor esperar e ver acontecer.