|
|
||||
|
||||
Vendo Calça Snowboard - 3 Dias de Uso - Só R$ 120,00
Fala Galera,
Estou vendendo minha calça que usei nos 3 dias que fui a Valle Nevado no ano passado, ela ficou muito grande em mim, por isso estou vendendo. A Calça é excelente, super confortável ! Possui 2 Bolsos em cada Lateral, 2 Bolsos Atrás, Velcro para Ajuste da Cintura ..... ESTOU NO RIO DE JANEIRO Seguem as Informações Special Blend C4 Strike Snowboard Pants White Threepeat TAMANHO: LARGE Waist ( Cintura ) : 95 cm ( 37.5 inches ) Inseam ( Altura da Perna ) : 81 cm ( 32 inches ) CONTATO : rafael arroba rtsolucoes.com PREÇO : R$ 120,00 ( frete por conta do comprador ) Informações do Site da Fabricante Classic cargo function for a thrifty local or holiday warrior. Key Features of The Special Blend C4 Strike Snowboard Pant: •Solids that still show style even three seasons down the road •Engineered side seam •Icon die cut appliqué •Cargo pockets •Fabric: Coated mini twill 10K/10K •3/4” welts to protect vents •Articulated knees •Bootlace hook on gaiters •Fully taped seams •Custom lift ticket D ring at waist •Ergonomic fits •Exterior quick stash pockets •Fixed waistband •Fully taped seams •Function and comfort designed interiors •Gaiter tuck away •Gusseted crotch •Hip vents •Inseam vents •Key clip in front pocket •Microfiber inner waistband •Pant to powder skirt snap system •Pop ‘n’ lock hem adjuster drawcords hidden in handwarmer pockets •Reinforced cuffs •Ride/relax gaiter system •Side waist adjusters with back tunnel •Snag-prevention tape in vents •Snap gussets at pant inner hem •Split adjustable boot gaiters •Super DWR
---------------------------------------------- Whistler BlackComb - 10 a 22 de DEZ 2010 Eu e + 6 do RJ Contando os dias ...... Última edição por rafaelbr20; 12-06-2010 às 01:40.. |
|
||||
|
||||
Iai rafaelbr20, bom?
QUERIA SABER SE ESSES 81 CM DA PERNA EH MEDIDO PELO LADO DE DENTRO OU DE FORA DA PERNA...OU SEJA, QUANTO VC MEDE PRA EU TER IDEIA SE DA CERTO PRA MIM..... ABRAÇO CARA! |
|
||||
|
||||
bom dia rafael beleza?
quanto vc tem de altura? essa calça ficou curta pra vc? abs |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Fala Tiago, para medir o INSEAM, basta medir da virilha até o calcanhar ! Eu tenho 1,70 m ! Um Abraço
|
|||
|
|||
Rafa, é você que tá vendendo uma prancha rossignol?
Se for, me manda seu telefone pra eu poder te ligar. Abraço Rodrigo craderne@ibest.com.br |
|
||||
|
||||
Citação:
Um Abração
|
|||
|
|||
Valeu Rafa,
To tentando consegui uma prancha para um amigo. Vamos em grupo de 4 para Valle Nevado de 09/08 até 15/08 e tem um que ainda não tem equipamento. Convencí ele que é melhor comprar do que ficar toda hora alugando. Vou continuar procurando, Abraço |
|
||||
|
||||
Vendida !
Galera,
Calça Vendida ! Um Abraço
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|