|
|
||||
|
||||
![]() Ai galera,
Resolvi abrir este tópico para tirar as dúvidas e trazer mais informações sobre os vôos para argentina e Chile (cancelamento/normalidade), abertura de aeroportos e também as condições do vulcão chileno. Com isso podemos manter o pessoal aqui do snowbrasil mais atualizado! Portanto, vamos postar aqui todas as informações possíveis sobre o tema, e eu já lanço uma pergunta: Quando será que o aeroporto de Bariloche voltará a operar normalmente??? será que podemos ter uma previsão???? abs a todos THINK SNOW |
|
|||
|
|||
![]() Olha... a ultima informacao q eu tive foi qnod liguei pra LAN e eles disseram q estara fechado em bariloche ate dia 8 d agosto... mas isso eh uma incognita... com essas novas explosoes, eu acho q me ferrei... to com viagem marcada pro dia 22, mas acho q vo ter q cancelar... alguem consegue me sugerir algum destino alternativo? nao queria deixar d fazer snowboard esse ano...
abracao! |
|
||||
|
||||
![]() Para quem vai de aerolineas arg. Para bariloche que esta fechado o aeroporto, a mesma esta disponibilizando voo para esquel 285 km e um bus free ate bariloche, eu mesmo vou somente dia 15-08, espero que ate la se normalize por bariloche o voo, senao encaro esquel mesmo. E que venha a neve lóoogico!
Abç! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Existe alguma posição para os vôos da Lan???
Será que farão rotas alternativas como a aerolineas?? Abs |
|
||||
|
||||
![]() A municipalidade de bariloche esta bancando este onibus citado. Ele sairia de Esquel (aerolineas) e de Neuquen (LAN). Aerolineas esta a todo vapor. A Lan ainda nao se posicionou oficialmente e o aeroporto de Neuquen esta tao fechado quanto o de bariloche.
Estou torcendo pela reabertura. Viagem marcada para 9/8. |
|
||||
|
||||
![]() Vamos todos torcer pela normalidade dos aeroportos, pois estou
com a viagem marcada para o dia 13/08 e já estou começando a ficar muito preocupado! VAI ABRIR E PRONTO!!!!! abs |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Estou tranquilo ... vou dia 21 de julho ... prá Santiago ... meu vôo é o da Gol G3-7456 ... via Buenos Aires ... mas descobri que em caso de cinzas ... fechando Buenos Aires ... o vôo está indo direto para Santiago ... to até torcendo prá fechar ... ai não tenho que fazer escala na Argentina ...
.... abço .... Edu |
|
|||
|
|||
![]() Santiago esta com problemas atualmente(pergunta).
Sera que corre o risco de fechar(pergunta) |
|
||||
|
||||
![]() |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Um contato que mora em Bariloche do hotel que vou ficar me disse assim: Garanto 100% da abertura total do aeroporto de Bari a partir do dia 01/08.
VAI ABRIR E PRONTO!!!! (by Sergio) ![]() VAMO QUE VAMO GALERA! ABÇ! |
|
||||
|
||||
![]() É isso ai!
Alguém tem alguma previsão de quando esse vulcão encerra suas atividades???? abs VAI ABRIR E PRONTO!!!! |
|
|||
|
|||
![]() Santiago nao fecha ... so em caso extremo ... muito improvavel ...
|
|
|