|
|
|||
|
|||
Keystone - Colorado
Olá pessoal,
estou indo passar o reveillon 05/06 em Keystone com a minha esposa e meus dois filhos de 06 e 08 anos. Alguem poderia me dar algumas dícas do que eu vou encontrar. 1 - O acesso até lá é tranquilo? Irei sair de Denver. 2 - Quais são as atividades mais interessantes? 3 - Vale a pena conhecer outros lugares como Vail, Beaver Creek e Crested Butte? quanto tempo? Caso tenham mais alguma informação ficarei muito grato. Um abraço a todos... |
|
||||
|
||||
Fala Rafael ...
... vai se divertir .... em primeiro lugar, a viagem de Denver até Keystone é tranquila, mas se tiver neve na pista é bom ter um carro melhor ... eu aluguei quando fui uma Grand Cherokee ... e te aconselho fazer o mesmo, pois é muito mais seguro .... .... vc tem que ir andar em Vail, Breckenridge, Arapahoe Basin e Beaver Creek .... que tem o mesmo ticket de lift .... entre no site www.snow.com e verifique as promoções de ticket que eles tem, eu peguei o Colorado Deal, um pacote de 10 tickets com algumas restrições .... .... fora isso ... se tiver mais duvida, é só escrever .... ... um abraço ... Edu |
|
|||
|
|||
Keystone - Colorado
Caro Edu,
valeu pela dica do carro, tb vou alugar um 4x4. Quanto ao tempo, ficarei 4 dias e 5 noites e acredito que não de tempo de ir a todos esses lugares. Como será a minha segunda vez na neve e primeira dos meus filhos, dentro da sua experiência o que recomendaria como imprescindível em ir e fazer? Mais uma vez valeu pelas dicas... Um abraço Obs. Caso alguem tenha alguma dica por favor escreva. |
|
|
|
||||
|
||||
Beaver Creek com a esposa e com os filhos...
E Vail, sem dúvida nenhuma, para memoráveis sessions de snow, especialmente em Blue Sky Baisin... Boa viagem e feliz ano novo! |
|
|||
|
|||
Keystone - Colorado
Caro Igor,
Valeu pela dica.... Um abraço |
|
||||
|
||||
Fala Rafael ...
.... como são poucos dias ... eu aconselho vc à curtir Keystone ... aproveita o ski noturno ... e vale à pena ir 1 dia em Breckenridge ... que é a mais perto de Keystone .... Vail e Beaver Creek são mais distantes ... além do que, Breck é show ... .... um abraço ... Edu |
|
|
|
|||
|
|||
Keystone - Colorado
Edu,
mais uma vez obrigado pala dica. Vou abusar um pouco mais... Como já disse é a minha segunda vez na neve e primeira dos meus filhos, tenho alguns casacos até para ski, mas não tenho calça e eles não tem nada para neve. Como não sei se vou me adaptar ao esporte e meus filhos ainda são pequenos, fico na dúvida se vale a pena investir em roupa p/ ski. Não tenho idéia do valor do aluguel e aonde alugar, aqui no Brasil ou lá. Se o custo x benefício for bom aonde comprar. O que vc acha? |
|
||||
|
||||
Fala Rafaael ...
.... aluga lá mesmo ... no Colorado tem um monte de lojas, porisso tem concorrência, e os preços são bons .... .... mas vai preparado pro frio .... leva roupas para usar dentro da roupa de ski, pois lá é frio de verdade, não é esse friozinho que faz aqui nos Andes ... a temperatura mais baixa da minha vida peguei no fim de janeiro, em Breck, -24oC ... ... um abraço ... Edu |
|
|||
|
|||
Keystone - Colorado
Edu...
Valeu pela dica... Vc conhece algum shopping em Denver onde tem loja para comprar ou alugar este tipo de roupa? |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Rafael ...
... Denver tem um Shopping legal ... o Cherry Creek Mall, mas lá não é o lugar para estas coisas ... é prá comprar coisas mais finas ... ... perto do Cherry Creek, tem uma loja, a Christ Sports, que tem coisas legais, eu mesmo comprei uma prancha, roupas e binding lá ... é perto do Cherry Creek, não sei te explicar direito, mas lá vc pode se informar ... ... outro lugar, que é 10 prá compras e aluguél, é a cidadezinha de Frisco, na saída da I-70 (Interstate 70) para Breckenridge, que também é um opção de caminho prá Keystone (Keystone tem outra saída antes também) ... lá também tem um Wall Mart, se vc for ficar em um chalé, com cozinha ... Frisco é bem perto de Keystone, eu acho o melhor lugar prá compras na região ... ... um abraço ... Edu |
|
|||
|
|||
Keystone - Colorado
Edu,
Mais uma vez obrigado... Vou tentar localizar no "Google maps" os lugares que recomendou e assim que tiver uma resposta te escrevo. Um abraço Rafael |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como funciona o ski noturno em Keystone? | FFFAbreu | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 24-09-2008 16:33 |
duvida , ski noturno em Keystone | lusardi | Geral | 5 | 22-11-2007 03:16 |
Keystone e Breckenridge | Marcio H | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 17-07-2006 19:29 |