|
|
|||
|
|||
Compra de Equipamento
Olá, pretendo fazer snow pela 1º vez e gostaria de comprar meu equipamento, e queria uma ajuda em qual prancha, bota, e outros acessorios.
tenho 1.80m, 70kg. Obrigado |
|
|||
|
|||
Rodrigo
Existe uma infinidade de modêlos e tipos de equipamentos e acessórios disponíveis para a prática de CADA MODALIDADE de snowboard. Portanto, não é recomendável que vc se aventure em comprar algum equipo antes de ir para a montanha pela 1ª vez, pois a compra de equipamento errado implica na sua não adaptação ao esporte, além do fato de que revender ou trocar equipos é algo complicado. Não tenha dúvidas, sendo a primeira vez o aluguel é sua melhor opção, se for possível durante sua temporada troque de equipamento; botas, bindings e pranchas para sentir o que te deixa mais a vontade e permite melhor rendimento. Aqui no site vc dispõe de excelentes informações para alugar o equipamento mais adequado (clique ao lado em EQUIPAMENTO). Depois disto vá em LINKS/TÉCNICA E DICAS e dê uma olhada para entender um pouco mais o esporte. Não deixe de ter ao menos duas horas de aula, intercaladas no mínimo em um dia; a primeira para aprender e outra para corrigir o que vc não estiver conseguindo sozinho. Sucesso e Boa Neve Alexandre |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
compra de equipamento na europa | zonato | Equipamento & Acessórios | 10 | 05-02-2008 21:03 |
aonde eu posso compra equipamento de snow em chapelco | bortolinijr | Equipamento & Acessórios | 5 | 27-07-2007 14:47 |
Ajuda compra | delcol | Equipamento & Acessórios | 8 | 05-07-2007 23:39 |
Compra de binding | sandrorc | Equipamento & Acessórios | 14 | 09-04-2007 14:37 |
Compra de equipamento Sao francisco/lake tahoe | marquinho | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 10-12-2005 12:08 |