|
|
|||
|
|||
Equipamentos em Santiago
Galera,
Alguém conhece lojas que vendem Burton em Santiago? Decidi esse ano que não vou mais alugar. Vou compara e pronto. Abraço. Flavio |
|
||||
|
||||
Flavio, Procure Pela Bolsa De Ski... Senão Me Engano, Fica Na Vitacura.
Vlw,
|
||||
|
||||
Flavio,
Na Falabella do Shopping Parque Arauco ou Alto Las Condes voce deve encontrar alguma coisa da Burton Abs,
|
||||
|
||||
Encontra
Citação:
Tem na Vitacura e tem em alguns shoppings. Se não me engano, tem até uma fábrica de roupas da burton por lá, que sai um valor legal. Abraços, boa trip e boa compra nos equipos.
|
||||
|
||||
peça pra um taxista te levar pra avenida las condes na altura do shopping alto las condes mais ou menos
por ai tem vaaaaaaaarias lojas de ski novos e usados... la bolsa del ski, ski ahorro, ski total, la ganga del ski e bla³³³³ sao mtas mesmo... quanto aos shoppings, em nenhuma loja grande (falabella, paris, ripley..) vende burton ate onde eu sei mas a adrenalin eh a revendedora oficial (e nao fabrica) da burton aqui e la sempre tem coisas legais..mas eh caro. adrenalin esta nos shoppings alto las condes e parque arauco qualquer duvida, pergunta. eu moro em santiago. |
|
||||
|
||||
Citação:
Foi o único que não fui e fiquei meio arrependida sem saber se tinham coisas legais..., pois era o mais distantes de todos. Tô catando milha(hehehe) pra saber se consigo ir a santiago comprar equipo... |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
ninguem vai nesse shopping pq alem de ser quase na argentina (hahaha) eh tudo mto caro.. nao se arrependa pq vc nao perdeu nada! |
|
|||
|
|||
Roupa de Neve
Alguem conhece alguma loja de roupa de neve usada em Santiago ? Em 2006 comprei uma calca e uma jaqueta de neve em um brecho no Shopping Alto Las Condes quase pelo preco que custa o aluguel da roupa, mas no ano passado a loja havia fechado.
|
|||
|
|||
E ai Pero Pero,
Fui pro USA e pra Las Lenas mas sempre alugando o equipamento.. esse ano quero comprar tudo também, vi as suas dicas de lugares.. mas, como é os preços de equipamentos pra snow ai? .. Valeu, abraço, |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
usado da pra comprar board com bindings e botas por 130 mil pesos (aproximadamente R$520) mas se vc quiser tudo novo varia mto da marca.. um board novo nao eh menos de 100 mil pesos...bindings custam 60 mil as mais baratas e botas por ai tb.... |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
e usada compra sim viu! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Equipamentos em B. Aires??? | Sergio El Hage | Equipamento & Acessórios | 3 | 24-07-2008 17:42 |
Comprar ou nao equipamentos? | Fabiana | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 02-06-2007 02:46 |
onde alugar equipamentos no Rio de Janeiro | pedro mack | Equipamento & Acessórios | 2 | 30-01-2007 21:00 |