|
|
|||
|
|||
Sugestão de estação no Canadá ou Europa (Espanha ou Italia)
Amigos,
estou querendo esquiar em janeiro de 2008 com minha esposa e filho de 4 anos. Estou a procura de sugestões de estações onde exista uma boa infra estrutura para crianças que vai desde aulas de ski, um local para brincar, alguem para ficar com ele a noite eventualmente e principalmente alimentação compativel. Os que são pais sabem de que estou falando, mas aceito sugestões de todos. Muito Obrigado, |
|
||||
|
||||
Meio fora do seu roteiro
Mas... bem no estilo que descreveste é AVORIAZ ,na França ,sensacional.Uma cidade onde não entram carros(só Charretes e snowmobil),escolas estruturadas para todos os níveis.Qqer coisa tenho fotos e site oficial.
Confira |
|
|||
|
|||
Citação:
obrigado pela dica, achei o site oficial e o lugar é realmente fantastico. Valeu pela dica. |
|
|
|
||||
|
||||
Não tenho filhos, mas vou dar um chute.
Há estações que tem Club Med, como por exemplo Serre-Chevalier na França. Não sei se é boa, barata, etc. Mas uma coisa é certa, a estrutura de um Club Med vai te atender 100% com relação às crianças. Vale dar uma conferida. |
|
|||
|
|||
De uma olhada em Cervinia na Itália, o lugar é sesacional e possui um vila com boa infraestrutura. Possui lugares acessíveis e também club MEd para quem está disposto a gastar mais. Fica mais ou meos a 1,5 horas de Milão de carro. De uma olhada no site. www.cervinia.it
Mais uma coisa, se for pra lá procure hotéis em Breuil-Cervinia, que é a vila mais próxima das pistas e não Valtournenche. |
|
||||
|
||||
Cara tambem tenho uma filha e pelo que já olhei o clube MED na europa é a pedida e pelas indicaçoes o da Cervinia é o mais indicado.Achei os preços um pouco salgados mais é um club MED....
Valeu Fred... |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Bom, fui pra Las Lenas e encontrei muitas crianças tendo aulas. Vários hotéis saem direto para as pistas, então, a qquer momento dá pra voltar. A única coisa é que não tem outra diversão, se seu filho não gostar da neve vc tá ferrado!!! Fiquei no hotel Escorpio, onde falaram que era o melhor restaurante. A comida realmente é muito boa e tem prato diferente para crianças. Espero que tenha ajudado. Mário |
|
|||
|
|||
Ah, foi mal. Te dei dica da Argentina...Mário
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
compra de equipamento na europa | zonato | Equipamento & Acessórios | 10 | 05-02-2008 21:03 |
Italia em dezembro/janeiro | Mazutti | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 21-10-2007 20:29 |
França, Suiça ou Italia!? | Juli | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 07-12-2006 09:37 |
Snow Europa | Marcio H | SnowTrips - Hemisfério Norte | 14 | 24-09-2006 20:07 |
Sugestão para passar o mês inteiro | diogo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 11-06-2004 01:36 |