|
|
|||
|
|||
Alguem já ficou em Frisco??
Pessoal,
na minha pesquisa da minha viagem para Vail, achei umas tarifas de hospedagem mais barata em Frisco. Vilarejo entre Vail e Breckenridge. Alguem já ficou por lá? Gostei de lá porque é o meio do caminho entre todas as montanhas da regiao. E os preços sao mais em conta. Vou estar de carro lá, ou seja, transporte nao é problema. Abraços, Fernando |
|
||||
|
||||
Fala Fernando,
Cara de carro qualquer lugar eh tranquilo, ja fiquei em Frisco algumas vezes. Quais as datas que voce vai estar por la? Estarei em Vail do dia 26 de novembro ate dia 30 e depois em Dezembro do dia 18 ate o dia 22. Abcs Alexandre |
|
|||
|
|||
Citação:
acho que vou ficar lá em Frisco mesmo, no Ramada Inn. Mas só estou indo para lá em janeiro. Chego dia 08 e vou embora dia 13. Vou poder ir nas montanhas por 4 dias. Estava pensando em ir um dia para cada. Vail, BeaverCreek, Breckenridge e Keystone. Abraço, Fernando |
|
|
|
||||
|
||||
Ok Beleza, essas datas estarei de Ferias no Rio. So devo voltar ao colorado la pelo final de Janeiro.
Abs |
|
||||
|
||||
Alex, de Frisco para as estações tem transporte? Ou só de carro é viável?
Pow, o preço desse Ramada é bom, porém na data q eu vou é o dobro dos preços do começo de dezembro por ex. entre natal e ano novo sai USD 184,00 o quarto duplo. To começando a chegar a conclusão que ir pra Europa tá mais em conta, a começar pela passagem... Conhece algum outro lugar pra ficar ali pela região de Vail ou Aspen que seja uma opção mais em conta? Alguém conhece ou sabe se existe algum albergue nesta região? valeu Mau
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08 Última edição por Mau; 09-09-2008 às 23:13.. |
|
||||
|
||||
Mau
Pra ficar em Frico so de carro, nao rola transporte. A epoca entre o natal e o ano novo eh bem cara mesmo. As vezes da para descolar uma promocao no www.vailonsale.com na ultima hora Abcs |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Condomínio em Chillan - Alguém já ficou? | CacauAbrantes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 18-06-2007 16:32 |
Quem já ficou hospedado em Farellones? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 27-06-2004 02:59 |