|
|
|||
|
|||
ultimas de ushuaia
ai!! snowboards!!
estou no ushuaia, estive andando na estação ontem e estava com bastente gelo, hoje começou a nevar bastante em cerro, na cidade não tem nevado mas na montanha nevou o dia quase todo, mas a neve que ja tinha esta bem mantida pelas temperaturas baixas, tivemos um pouco de vento a noite mas estava muito boa a neve.... ushuaia nunca te abandona......... sempre tem otima neve,,,,, amanha powder... assim que puder deixo mais recados... cotação do dolar de 4,5, alguns lugares 5 pessos,,, no ushuaia... aceito por todos.. falow bubba Última edição por gustavoschwarz; 22-07-2012 às 21:23.. |
|
||||
|
||||
Aiii Kbção!!!
Quiiii presença!! Já falou com o Emilio e Gabriel? e o Pééépe? Amanhã manda ai como tava o cerro... abraxxx.... Citação:
|
|
|||
|
|||
Bom report
Obrigado pelo report fiel....Está dando como powder compacta hoje...Confere?
Legal saber dos dolares...Amigo vc consegue ver se existem pranchas pouco usadas a venda por aí? Abs Walter Citação:
|
|||
|
|||
muiiitaaaaa neeevveee
ushuaia é mesmo imprevisível..... neva desde ontem, hoje ja faz quase 3 horas de muita neve aqui na cidade, ja esta tudo branco por aqui, hoje fui a cerro e tinha muita neve powder... tinha muito vento e só estava funcionando dois meios de elevação o inicial e o que da acesso ao snow park, la pelas 14:00 horas abriram o meio que da acesso a pista la brecha a ai simmmm muito fora de pista, muito boa a área livre para descer de snow... tenho postado alguns videos no youtube tema principal snow ushuaia 2012... quanto a venda de pranchas não sei te dizer mas novas existem muitas por aqui, o aluguel na montanha é muito bom com equipamentos novos...alugar no outro lado da ponte.... na base da estação......
neva muito por aqui amanha muita neve powder... bubba...: |
|
|||
|
|||
Legal, Gustavo. Ushuaia é muito 10. Vi teu vídeo de uns dias atrás e já achei boa a qualidade da neve. Imagina agora que está caindo mais neve.
Boa sorte aí ! Espero pegar algo parecido em Bariloche daqui algumas semanas. Um abraço ! |
|
|||
|
|||
preços...
amigo, como estão os preços em Ushuaia? Equipamentos ? valeu...
|
|
|
|
||||
|
||||
grande kbcao !!!! aproveita bastante ai .
Ja tomaram umas beagles no Dublin ? por falar nisso , tui e o tio vitor nao vao ir visitar a cervejaria beagle ??? acho que eh uma pedida , heheheheh quem sabe tu faz uma barley comemorativa a ushuaia , com malte e lupulo patagonio . manda um abraco pro pessoal todo ai e aproveitem !!!!! ..Mes que vem eh o reeencontro com las lenas , nao vejo a hora. []´s Julio |
|
|||
|
|||
equipos..
Citação:
olá jakejr... cara como tenho meu equipo não sei bem os preços mas aluguei na montanha para minha mulher prancha e bota por 155 por dia, mas tem uns descontos quando se aluga mais dias... tem uma tabela no site do cerro castor... trasfers de 70 pesos ida e volta... alguns cobram 100 pesos, facil de conseguir nem precisa reservar com antecedência .. neve muiiitooooo todo o dia no ushuaia, mais de 15 cm de neve na cidade.... cerro castor bombando amanha... bubba |
|
|||
|
|||
Citação:
com toda certeza vai pegar muita neve em bariloche,,, tem muita neve por aqui... boa sorte na sua snow trip..... e que a neve vos acompanhe!!!! bubba!!! |
|
|
|
|||
|
|||
ushuaia
grande bubaaa... estamos indo quinta, já vi que ta nevando por lá!!! ushuais é ushuaia!!!
Bruno |
|
|||
|
|||
Estamos chegando no sabado de manhazinha em Ushuaia, eu e o Arthur, vamos ficar no Albatroz tb.
Deixamos as malas no hotel e vamos direto para o Cerro. Tenho acompanhado uma pagina do face que é o Snow on - Algumas informaçõe atualizadas sobre o tempo nas estações argentinas . http://www.facebook.com/snowonladesnow Mas pelo que eu tenho visto, entre o dia 14 e 16 caiu uma neve boa que deu uma recuperada na estação. Quem tiver noticias dessa semana, passa um report para os desesperados, hehe! |
|
|||
|
|||
neve
Noticias de ushuaia, como está o tempo???
Será que em setembro é muito arriscado, será que ainda tem neve?? Quanto a aluguel de equipamento, onde é melhor alugar?? |
|
|
|
|||
|
|||
228 agosto 2012
Pessoal, sem nevar.. ontem sol o dia todo, rssss
Condições de GELO pela manhã, terrivel, após o almoço melhorou.. |
|
|||
|
|||
Previsão de neve?? Tá muito ruim mesmo?? Chego na quinta a noite aí.
|
|
|||
|
|||
Como está a neve aí em ushuaia?
|
|
|
|
|||
|
|||
equipamento
Vou chegar em ushuaia nesse sabado.
Qual o melhor lugar para alugar o equipamento? levando preço e qualidade em consideração um abraço e muita neve se deus quiser |