|
|
||||
|
||||
Loja com Roupas em Santiago ??
Ola,
Alguem sabe de uma loja com um preço acessível de roupas para neve em Santiago, esotu pensando em comprar um casaco. Valew..! |
|
||||
|
||||
E ai Pedro...
Cara, ano passado eu comprei um casaco para Snow (Salomon), em uma loja que se chama Falabella...tem em tudo que é lugar, mas eu comprei no shopping, Parque Arauco...se naum me engano, mas essa loja, acredito que seja tipo uma C&A, mas com varias marcas..tipo Nautica, Lacoste...essas coisas...e as roupas são bem baratas. Espero ter ajudado. Abraço |
|
||||
|
||||
Cara, vc vai encontrar isso em mtos topicos aqui nesse forum... dá uma garimpada que vc vai achar mta dica....
|
||||
|
||||
Para quem quer coisa barata, as grandes lojas que existem no Shopping Parque Arauco são a pedida, inclusive com boas marcas, como North Face e Burton. Por outro lado, para quem quer coisa mais interessante, sugiro a loja da Oakley no Shopping Las Condes. Quem estava lá neste final de junho pegou excelentes promoções...
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Loja Internet | Bandit | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-04-2010 18:46 |
Site/Loja de DVD | Mau | Geral | 17 | 22-04-2010 04:48 |
Loja De Equipo Em Paris | DAVE MACKNIGHT | Geral | 3 | 19-05-2008 20:57 |
Aspen / Snowmass: Existe loja para comprar roupas de snow em uma das 2 vilas? | joao.barros | Equipamento & Acessórios | 6 | 15-11-2007 13:58 |
Ajuda -nome de loja em Santiago | Laurence | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 24-06-2007 19:40 |