|
|
||||
|
||||
Rádio - Talk About
E aí galera, beleza? Li em um outro tópico sobre rádio e me bateu a dúvida. Quero comprar um par de talk about. Qual o necessário para levar pra montanha? Todos aguentam o frio? Eu achei de 8, 12, 18 e 25 milhas. Vale a pena investir alto em um de 25 milhas ou um de menos alcance atinge a montanha toda?
Abraço
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Pessoal, blz?
Também estou interessado. Qual o melhor modelo para frio/neve? Qual é o melhor alcance? Qual a melhor marca? Onde se encontra melhores preços? Tem loja on-line? Links? abraços.
|
|||
|
|||
entra no mercado livre e procura por talkabout da motorola msmo, o melhor seria pegar os que dizem ser emborrachados, com vibracall e com alcance minimo de 25km, senao qualquer obstaculo dificulta o sinal. media de 350 reais!
|
|
||||
|
||||
Pior é que isso custa US$ 50 no USA... Se tiver alguém vindo de lá aproveita.
Se você vir algum da marca Midland pode comprar sem susto, acho a recepção até melhor que a do Talkabout. Abs. |
|
||||
|
||||
Galera eu tenho um par da motorola de 12 km de alcance.Ja usei duas vezes no Valle nevado sem problema algum e o melhor comprei no comercio paralelo por 150.00 reais.
|
|
|
|
||||
|
||||
O Talkabout é bem bom, mas ja comprem um transformador novo, pois ele queima rapidinho. O transformador original durou uma snowtrip apenas.
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
TALK ABOUT bivolt existe? | Mari Vivacqua | Equipamento & Acessórios | 39 | 22-04-2010 23:25 |
Vendo 2 capacetes (Giro e Riding) e Motorola Talk-n-about | Renato Kbyte | Vendo | 7 | 26-11-2007 23:33 |
Radio semanda de 24/08 a 01/09 | Marco_A | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 21-08-2007 11:59 |
Vendo - Capacete, calça, fleece e radio. | Renato Kbyte | Vendo | 6 | 16-07-2007 20:43 |