|
|
|||
|
|||
Trip Para Lake Tahoe - 22/02 - 15 dias
Olá galera,
Eu estou pensando em ir para Lake Tahoe, mas especificamente para Sierra-at-tahoe, que é um dos melhores Resorts da América do Norte, além de ter o Terrain Park e o Half Park dentre os 10 melhores também. Alguns amigos ainda não confirmaram presença, mas estou querendo montar um grupo para ir. Se alguém tiver interesse, tenho uns esquemas bons e baratos para curtimos 15 dias de puro snowboard. Qualquer coisa, entrem em contato. Abs |
|
|||
|
|||
Essa semana caiu uma nevasca forte, entra no weather.com e vai ver a foto da entrada do Sierra at Tahoe
Fui final de Novembro do ano passado e foi muito bom! So não sei se é o melhor resort nem de South Lake Tahoe, mas é muito bom! |
|
|||
|
|||
Obrigado pela dica.
Eu peguei o ranking dos resorts e dos parks pela www.twsnow.com.br Por isso, falei que está entre os melhores resorts. Abs |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Tiago voce quere ir para tudos lados?????????
: |
|
||||
|
||||
Oloco Marcelo...num to podendo assim não...
vou com voce ano que vem ai no seu pais... abz! |
|
|
|
|||
|
|||
??
me interesso ... me passa como e o esquema , meu email trash.skt@uol.com.br
valeeu abraço !! |
|
|||
|
|||
California
Pessoal, conseguiram fechar o grupo? Estou indo para California em 03/fev e fiquei interessado nesta viagem. Abracos.
|
|
|||
|
|||
Quanto +- custa essa trip de 15 dias em tahoe?
|
|
|
|
|||
|
|||
Condição de Neve em Heavenly - Tahoe
Pessoal, estou com viagem marcada para Heavenly de 30/01 a 06/02, mas estou preocupado com a falta de neve, pelo que tenho acompanhado só tem neve fabricada e a maior parte das pistas está fechada. Alguém sabe dizer como estão as condições de ski por lá? Devo procurar um plano B? Abçs Sergio
|
|
|||
|
|||
Situação Caótica !!!!!!
Sérgio e todos aqueles que se interessarem, a situação aqui em Lake Tahoe é caótica, Heavenly ainda da para esquiar mas só neve fabricada mesmo. As outras a coisa tá horrível, vi em alguns jornais aqui nos EUA que a situação é a pior em 30 anos isso nunca aconteceu. Se tiver um plano B considere-o, aqui será perda de tempo, eu infelizmente não tive escolha. Vou ficar mais uma semana, mas não há previsão de nenhuma de neve.
Abcs. Sydney |
Tags |
américa do norte, eua, lake tahoe, usa, viagem |
|
|