|
|
||||
|
||||
Snowtrip 2015
Daí raça da neve!!
Alguém já fechou ou está pensando em fechar alguma snowtrip para 2015/2016 ? Abraço! |
|
|||
|
|||
RALVES
To fechando uma trip para Las Lenas de 26/06/2015 até 03/07/2015 Por enquanto esta so eu e o Tainan, iremos de carro saindo do Rio Grande do Sul, cidade de Rio Grande, tem dois lugares sobrando, se alguem tiver interesse em ir junto ou se juntar la estamos à disposição!! abs |
|
|||
|
|||
sou membro antigo, mas tive que fazer um novo usuário, meu antigo login é snowfan!!
|
|
|
|
|||
|
|||
Ano passado fui para Bariloche, esse ano, a galersa que conheço aqui no RJ partiu pra Austria e agora to sozinho na pista e não sei pra onde ir!
|
|
|||
|
|||
LAs Leñas - 2015
Buenas galera da neve.
Ai Alves, estaremos indo para Las leñas em agosto. (de 03 à 09 de agosto). Vamos em 6 pessoas. Se estiver pela área, nos avisa para fazermos um snow junto por lá. Já os meus conterrâneos Gaúchos (Pablogomes) - show de bola. Mais de 2000 Km. Não é pouca estrada, mas deve ser show. Quantos dias de viagem? 2 dias chega? Infelizmente quando estivermos chegando vocês estarão saindo. Desejo uma ótima tripp para vocês. Abraço Prux |
|
||||
|
||||
Pois é raça, tô pensando em dar um giro em algumas estações também! Vou esperar mais próximo para decidir...
Se alguém ainda não decidiu....me manda e-mail...falow! |
|
|
|
|||
|
|||
Pois é Prux
que pena, quero fazer uma trip no inicio da temporada e uma no fim. em agosto vou para bariloche. mas esta de las lenas sera em junho, na ultima semana. se alguem estiver a fim de ir ou estiver por la, avise!!! abs |
|
|||
|
|||
Olá pessoal,
Sou novo aqui, estou indo para santiago e ficarei la do dia 22 junho a 03 de julho. Ando de longboard e kitesurf, mas não conheço a neve e meu sonho é praticar snow. Sabem se terei muita dificuldade mesmo já andando de long e kite? O vale nevado é realmente muito bom, e os materiais para aluguel, são bons? |