|
|
||||
|
||||
Compro equipamento completo (botas+bindings+prancha)
Fala aí rapaziada,
estou querendo dar um presentão para minha gata, então estou interessado em um equipo completo com prancha, acho que deve ser por volta de 145, bindings e botas tamanho 35 (Brasil), se for no Rio para experimentar as botas, melhor ainda. Como é para uma menina, não me importo se a aprancha for rosa. Qualquer coisa parecida, entrem em contato! |
|
|||
|
|||
Acho que tenho oque vc precisa.
Minha namorada comprou equipamento completo em Aspen no ano passado e não se adaptou com o esporte. O equipamento dela é top de linha da Burton, foi pago no ano passado 600 dolares( prancha e bind), e mais 200 da bota. Veja se interessa, e manda uma oferta. Abraços |
|
||||
|
||||
opa!
que beleza, qual o número da bota dela... nacional, por favor, pois sempre me enrolo com a numeração americana...
qual o tamanho da prancha, cor também... tem como mandar fotos, ou melhor, se você estiver no Rio, gostaria de dar uma olhada! Valeu |
|
|
|
||||
|
||||
Pô Caio, ainda estou aguardando as informações que pedi...
|
|
|||
|
|||
snow feminino !!!
Oiii
estou vendendo um snow feminino k2 tamanho 147, tem capa e binding ride !!!! usei em 2008 só quando viajei pra aspen, depois nao foi mais usado, estao em ótimo estado !!! se tiver interesse me mande um email que mando as fotos carlinha0922@hotmail.com o preço a gente pode negociar !!!! Tb moro no rio !!!! |
|
|||
|
|||
Equipamento BURTON completo (botas+bindings+prancha)
E ai, tudo bem?
Eu morava em Ny e dei de Natal pra minha esposa, Prancha, Bindings, bota, (burton) tudo novinho e todo resto se precisar, capacete, luvas, casaco. Ela tentou uma vez e pra nunca mais tentar de novo...hehehe Me fala o que te interessa que posso te enviar fotos. daniel.prado@africa.com.br abs |
|
|
|
|||
|
|||
eita.. tunel do tempo??
heheheh nem namorada o cara deve ter mais.. ou pior.. já casou.. kkkk abs, |
|
||||
|
||||
Hahahahahahaha.
Pensei na mesma coisa. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro prancha, bindings e botas - Rio de Janeiro | leobalbi | Compro | 14 | 18-06-2008 14:29 |
Compro bindings e botas | Daniel Arruda | Compro | 0 | 21-11-2007 20:33 |
Vendo equipo completo: prancha c/ binding e botas | PNey | Vendo | 2 | 21-09-2007 10:55 |
VENDO PRANCHA BINDINGS E BOTAS | lgarcia | Vendo | 0 | 21-12-2005 21:31 |