|
|
|||
|
|||
VENDO Bota Burton tam. US 12 (ou BR 44)
Fala Galera,
NADA DE ALUGAR BOTA NA PRÓXIMA TEMPORADA!!! Estou vendendo minha bota de snow da Burton comprada em 2004. O modelo é DRIVER. All terrain, nem muito mole, nem muito dura. Quem estiver interessado, quero R$200,00. É só esquentar o inliner que ele molda no pé do novo dono. Outro detalhe importante é que o comprador deverá adquirir uma palmilha, já que eu fiquei com as que estavam na bota pois foram feitas sob medida para a Cinderela aqui. Palmihas novas da SureFeet, que são muito boas e distribuem a pressão do pé estão uns U$30,00 nos EUA. Ou, se preferirem, qualquer palmilha serve. É isso! Quem estiver na pilha de viajar no meio do ano, já pode começar a comprar o equipamento. Muito mais barato que alugar!!! Abraços, mineiro |
|
|||
|
|||
Fala aê Mineiro,
E aquela alça que tava com o teu amigo ... num vi a cor dela até hoje. Se tiver alguma novidade, me avisa, ok ?? Renato Kbyte |
|
|||
|
|||
Alça
Fala Renato,
Aquela alça eu vou ficar te devendo brother...o cara não faz a mínima idéia de onde foi parar e eu não tenho nenhuma condição de cobrar. Um abraço, mineiro |
|
|
|
||||
|
||||
Se ainda não vendeu, manda as fotos pra mim!
igornabhan UOL com br |
|
|||
|
|||
tenho muito interesse na bota
musicbr TERRA com br |
|
|||
|
|||
Botas Burton
Fala, cara.
Tô a fim de dar uma olhada nas botas. Também moro no Rio, e podíamos combinar alguma coisa. Me manda um email para leobalbi@hotmail.com, beleza? Obrigado. Abraço, Léo
|
|||
|
|||
Botas Burton
Fala, cara.
Tô a fim de dar uma olhada nas botas. Também moro no Rio, e podíamos combinar alguma coisa. Me manda um email para leobalbi@hotmail.com, beleza? Obrigado. Abraço, Léo
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo bota BURTON ION 2007 - Marrom | Pedro Calmon | Vendo | 1 | 26-08-2008 04:31 |
Vendo Down Jacket Burton - Jacket Session - Google Oakley - Bota Burton Hail | alan oppenheimer | Vendo | 1 | 03-08-2008 19:40 |
Vendo Bota e Binding Burton usados | edbhdos | Vendo | 3 | 27-06-2007 02:14 |
Vendo Bota e Bindings Burton | edbhdos | Vendo | 8 | 01-06-2007 14:16 |
VENDO BOTA E BINDING BURTON NA CAIXA (USD 130 E USD 260) | Luiz Fernando | Vendo | 13 | 01-08-2006 23:14 |