|
|
|||
|
|||
Ushuaia -- setembro 2013
Amigos estou querendo ir para Ushuaia este ano, por volta da primeira semana se Setembro o que vocês acham? será que ainda vai estar bom para fazer snowbord?valeu...obrigado
|
|
||||
|
||||
Po, acho que sim!
To querendo ir no começo de agosto pra garantir! Mas a temporada de Ushuaia é a maior que tem... |
|
|||
|
|||
entendi, valeu mesmo pela dica...
|
|
|
|
|||
|
|||
è a primeira vez que voce vai para ushuaia?voce vai ficar em hotel no centro da cidade ou mais afastado? tem ideia do valor do passe para esquiar? desculpe tantas perguntas..
|
|
|||
|
|||
Posso estar enganado, mas eu não arriscaria ir em Setembro.
Ano passado fui de 06/08 a 12/08 e a neve já não estava tão boa. Abraços. Leonardo. |
|
||||
|
||||
Eu vi que tem um Lodge ski in/out em Cerro Castor.. Ainda não sairam os preços mas parece ser bem caro!
Como estamos querendo economizar acho que vamos ficar na cidade mesmo e subir todos os dias. Os preços agora estão bem em conta, ainda mais em grupo! |
|
|
|
||||
|
||||
Felippe, pra Ushuaia é a primeira vez.
http://www.cerrocastor.com/ Nesse site tem bastante informações sobre a montanha e preços! Ano passado fui pra El Colorado, até agora está parecendo ser mais em conta (tirando a passagem aérea) |
|
|||
|
|||
Fala Galera!!!
Comprei as passagens para Ushuaia hj! Eu e mais um brother (por enquanto) chegamos dia 04/08 e voltamos dia 13/08! Primeiramente estou tendendo a ficar no Cilene del Faro. Se alguém tiver alguma dica boa para acomodação! Abraços! |