|
|
||||
|
||||
pra quando nao tem neve...
ai galera,
quando nao tiver neve, e a vontade de andar for muito grande, andem na grama. Mas não façam isso com o snow que vocês usam. consigam um que ja esteja destruído porque a base fica toda arrebentada. Eu usei um K2 Dart que tava jogado aqui no meu armário. Mas é o melhor que tá tendo!!! Essas fotos foram tiradas na praça do papa em belo horizonte as 3 da manhã... Em anexo as fotos
|
|||
|
|||
essa ladeira ai e grande?
eu ja fiz isso a bastante tempo atras numa ladeirinha aki perto de casa mais ano fui muito feliz nao e pelo menos em sampa nunca vi uma ladeira de grama q desse pra descer....pena.... grassboard
|
||||
|
||||
a ladeira até que é grande... tem q ser inclinada... isso é essencial.. da pra descer no cascalho também, só que quando cai machuca muito.. e na grama fica bem dificil de virar tb..
|
|||
|
|||
Essa d grassboard eh otima!
Eu moro em Melbourne, Australia e tem uns point d grama bom p/ isso.... Ensinei meu namorado a andar d snow na grama, tem uns 3 meses jah.... Semana q vem a gnt sobe pra montanha p/ conferir c ele aprendeu direitinho.
|
||||
|
||||
em breve, fotos do mais novo projeto... estamos providenciando bastante gelo triturado. Vamos fazer uma session aqui em Bh na casa de um amigo meu com 2 corrimaos e uma box.
como eu disse, em breve as fotos...
|
||||
|
||||
ta demorando estas fotos hein....kkkkkkkkkkkkkkkkk..... é melhor economizar com a turma e comprar neveplast(ou tapete de plastico que imita neve)....
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Quando vai bmbar uma temporada BOOOAAA ? | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 02-06-2008 15:40 |
preco ? onde ? quando ? | thiagoricci | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 22-02-2007 01:42 |
Trips - Quando começa??? | slemp | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-04-2006 20:26 |