|
|
|||
|
|||
Vendo 2 capacetes (Giro e Riding) e Motorola Talk-n-about
Éééé .... as 2 semanas na neve foram boas demais, mas por ora acabaram !!!
Vendi aquele outro rádio (T5720 - 9Km) durante a trip, mas ainda tô com um dos rádios do par novo sobrando (FV800 - 25Km). Se alguém tiver interessado, leva por R$ 80. Tb estou vendendo um capacete Giro n. 9 com fones para i-pod e um capacete Riding AT, ambos para cucas de 50 à 58cm (R$ 150,00 - Giro e R$ 90,00 Riding). Alías ... tb tô a fim de uma bota tamanho 42 e uma tabla 160/161 (freestyle), se alguém tiver interessado em vender ... entre em contato. Vou ficar com a minha 165 antiga só pro powder day, pq pras pistas a barcaça veia tá ficando meio complicada !!! Hahahahahahaha ... Ps. os equipos tão em Botafogo no RJ. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Radio Motorola
Fala Renato,
O radio é novo? Esta com a bateria recarregável? Se estiver ok fico com o radio e podemos marcar um lugar. Moro em copa e trabalho na Barra. Estou precisando, porque na minha viagem de volta, Buenos Aires - São Paulo, a minha bagagem foi aberta e roubaram um dos rádios que por descuido deixei na bagagem despachada. Alem de roubarem três celulares sendo um deles BlackBarry. Adivinha qual era a empresa ? Gol. Um abraço Alexandre Loyo |
|
|||
|
|||
Fala Loyo,
Comprei pra usar nessa trip, mas como a Motorola só vende o par ... tive que comprar 2. É cinza e azul, tá novinho e com a bateria recarregável junto. Qquer coisa liga. 7818-2858. Abçs. Renato Kbyte |
|
|
|
||||
|
||||
Radio
Fala Renato, blz!
Vi as mensagens sobre o radio, são de Agosto, ainda tem o radio disponivel p vender? To indo em fev. p Europa esquiar e um radio será perfeito. Abraço Daniela |
|
|||
|
|||
Oi Daniela,
Ainda tenho ele sim. Se tiver interesse, me ligue (021 7818-285. Vc vai pra onde ?? A partir do dia 02/02/08 estarei em Chamonix na França. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Trip
Olá Renato
Cara, a gente vai p a mesma estação ! Eu chego por volta do dia 11/fev primeiro em Couchevel e depois p Chamonix. Dizem que sao as maiores pistas por la, to super ansiosa e n posso esperar botar os esquis naquela neve. Quanto ao rádio, vou ver se é compatível com o do pessoal. o deles tem que ser Motorola tb ou algo assim? Nunca usei esses rádios mas será excelente Vlw! Daniela |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
TALK ABOUT bivolt existe? | Mari Vivacqua | Equipamento & Acessórios | 39 | 22-04-2010 23:25 |
Rádio - Talk About | Mau | Equipamento & Acessórios | 20 | 22-04-2010 20:07 |
Vendo capacetes - Giro e Riding | Renato Kbyte | Vendo | 0 | 23-07-2007 19:57 |