|
|
|||
|
|||
Compro Equipo
Oi gente..to indo p Valle esse ano e estou procurando um equipo barato p levar p n ter q ficar alugando la..to indo mais p passear do q skiar..mas vou tentar aprender de todo jeito(pela 3º vez )..o problema eh q eu sempre aluguei..entao n tenho ideia de tamanho de bota..ski essas coisas..tenho 1,60 de altura e calço 35..meu marido 1,77 e calça 42 e meu filho tem 7 anos!alguem tem algo interessante??valeu!!
|
|
|||
|
|||
equip Carol
Oi Carol ,tudo bom ? Vc vai qdo p/ Valle ? se quiser podemos ver a viagem p/ voces
e conosco vc ainda tem desconto na compra de roupas, equipamentos e acessórios e opçoes de aluguel. Indico a voces. se quiser e puder me escreva fred arroba snowbrasil ponto Obrigado
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Oi Carol,
Se Vc For Pra Lá Perto Do Fim Da Temporada, Vale De Dar Uma Olhada Lá Por Santiago Tmb... Fui Com Minha Esposa E Uns Amigos A Uns Anos Atrás E Compramos Várias Coisas Com ótimos Preços. Ainda Mais Que Vc Quer Coisas Simples, Não Está Procurando Nada Top. Vale A Olhada
|
|||
|
|||
olá...tenho bota para número 42 e bindings.....veja anunico de vende-se...tem as fotos....se interessar aceito nova proposta...
vlw |
|
|||
|
|||
ops...veja anúncio de vende-se....bota morrow e bindings drake...
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda com o 1º equipo. | Bandit | Equipamento & Acessórios | 31 | 29-04-2010 16:01 |
Compro Equipo | Uvo | Compro | 5 | 30-10-2008 11:32 |
Equipo em Chapelco | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 26-03-2008 00:18 |
Venda De Equipo | Rafael Resende | Vendo | 3 | 23-11-2007 15:36 |
Equipo Rossignol | ze_b | Equipamento & Acessórios | 16 | 17-08-2004 15:05 |