|
|
||||
|
||||
Passagem mais barata HS
Galera acabei de ler uma noticia das boas pra quem não comprou ainda passagens pra Trip HS.
A anac autoriza a partir deste domingo as empresas a darem descontos de até 80% nos voos para America do sul,tanto cias Brasileiras como cia estrangeiras. FONTE AGENCIA ESTADO www.uai.com.br FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 Última edição por Fred; 30-05-2008 às 15:47.. |
|
|||
|
|||
valeu por informar, tava pagando 1200 ida e volta santiago...ta muito caro isso?
|
|
||||
|
||||
Não acredito que seja para esta temporada ainda...
É, na verdade esses descontos já começaram, antigamente as empresas que voavam no Brasil para o exterior só podiam dar descontos de no máximo 20%, à partir de 01/05 esses descontos passaram para 50% e depois de 01/06 poderam chegar a 80%. Mas pela procura das passagens tenho minhas dúvidas se as empresas farão essas promoções ainda nesta temporada. Tomara que sim.
|
|
|
|
|||
|
|||
sim, o problema eh que se demorarem muito pra fazer, as vagas nos vôos só vão diminuit, dai nao da mais tempo pra comprar...
|
|
||||
|
||||
Paguei R$ 585,00 + taxa de embarque (R$ 130,00) para Bariloche. Aí só vou precisar do busão ou traslado para San Martin.
|
|
|||
|
|||
Pessoal,
Andei pesquisando preco de passagem para do RJ para o Chile nas diversas companhias aereas e para minha surpresa o mais em conta eh voar com a Aerolineas via Buenos Aires. Eu pedi uma cotacao RJ x Santiago x Buenos Aires (RJ - Buenos Aires x Santiago x Buenos Aires). Eu nao volto para o RJ, de Buenos Aires eu tenho um voo para USA, e o preco que eu consegui foi US$ 435. Logico se tiver a perna Buenos Aires X RJ vai ficar um pouquinho mais caro do que eu paguei, mas em relacao as outras Cias esta bem mais em conta.
|
|||
|
|||
sim, mas pela Tam e pela Lan Chile está surpreendentemente no mesmo preço do que na gol, se comprar ida e volta, além disso a Tam e a Lan agora tem uma parceria.
|
|
|||
|
|||
preço de passagem
my friend daqui pra frente a tendencia das passagens é so aumentar os assentos vao acabando e a prucura nessa epoca aumenta, compra o quento antes se nao vai pagar caro. eu perdi duas chances de comprar passagens baratas e depois acabei comprando pra bs , o resto faço de busao,
oxala la nieve |
|
||||
|
||||
as agencias de viagem aki fazem os passageiros assinarem um papel prometendo NAO RESPONSABILIZAR a agencia em si pelos atrasos das aerolineas argentinas.
cuidado com quem vai voar por essa empresa.... |
|
|
|
||||
|
||||
Pluna
Oi Roof,
Você comprou diretamente com a Pluna ou com o Shop Time ou algum outro site que vende passagens? |
|
||||
|
||||
Citação:
Pelo submarino... http://www.submarinoviagens.com.br/ Abraço |
|
||||
|
||||
Alguem Me Indica Qual Cia Aerea Esta Fazendo Trecho Até Bariloche Mais Em Conta!
|
||||
|
||||
Tocko se for saindo do Brasil,a aerolineas é imbativel,agora se for saindo de Buenos Aires vale a pena pesquisar.Quando olhei a LAN tinha melhor tarifa,mas com uns horarios punk.
FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mammoth mais em conta. | -ze- | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 26-01-2009 06:33 |
Duvida mais básica: Canada ou EUA? | Lawine | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 24-12-2007 00:31 |
Terminando mais uma temporada | makiley | Geral | 8 | 07-09-2007 10:01 |
Passagem de Santigao para o RIO via GOL! | fmercnio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 09-06-2007 01:22 |
Calça de ski/snow barata! (R$144,99) | efpiva | Vendo | 1 | 04-08-2006 21:46 |