|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
Boliche Cancelado! Encontro Na 4a Feira - Outback Leblon - 20h
Atenção!!!!!
Mudança De Planos!!!! O Snowbowl Está Desmarcado!! O Encontro Semanal Continuará Sendo O Snowchopp, Nesta 4a Feira, No Outback Do Shopping Leblon, As 20h!!!!!!!!!!!!!!! Portanto, Nessa 4a Feira, Dia 23, As 20h, No Outback Do Shopping Leblon. Podem Aparecer!!!! Abs Em Todos |
|
||||
|
||||
Fala grande Igorete
Pra mim até melhorou, terça no boliche eu ia acabar chegando lá pelas 23h. Na quarta estarei lá Marcio |
|
||||
|
||||
Tô Dentro
Aí, estou dentro pessoal. Quarta é tranquilo.
Até lá. Abraços. |
|
|
|
||||
|
||||
CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Desculpem os palavrões, mas....garçonetes do Outback, TREMEI!!!!!! huahuauhauhauhauhauhauah.... Vai chegar num cavalo branco, cantando??????? |
|
||||
|
||||
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh nao posso perder esse...
DALMEIDA CONFIRMADO! Agora uma pergunta, como vou reocnhecer os "cornios" da galera que nunca vi??? Igor, leve a prancha e fique com ela para ajudar a identificação. Valeu! DAlmeida |
|
||||
|
||||
....é o Outback do Shopping Leblon....rsrs....
meu filho, vc não vai ter dúvidas!!! ou será que vai???? Hein?! Vai?! Ou não vai?! auhahuahuahuahuhua 20h na porta! senão, 91936506! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
SNOWCHOPP 4a. FEIRA 18/06 | jribeirojr | Geral | 23 | 05-07-2008 17:54 |
Primeiro Encontro Snowboard São Paulo | Mau | Geral | 15 | 12-02-2008 22:37 |
SNOWBOWL - 3a FEIRA - 22/05 - 21h | Igor Nabhan | Geral | 11 | 22-05-2007 01:08 |
Encontro da Galera! RJ! | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 25 | 02-06-2006 11:00 |