|
|
|
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Já estou começando a organizar minha trip para esse inverno. Ano passado o pessoal do fórum me ajudou bastante e fui pra Chapelco. Esse ano to inclinado por las Leñas, me falaram que é uma das melhores da américa do sul. Devo ira com minha namorada e um grupo de amigos. Quem puder dar toques como: Vale a pena ir de pacote Hospedagem Melhore época Esse tipo de informação. Outra coisa, alguém conhece o Cerro Castor, fui no site e fiquei amarradão com o Lugar, mas não tenho nenhuma referencia. Abraços a todos!!!!!!! |
|
|
||||
|
||||
|
Fala Lopau, estarei em Las Lenas no meio do ano também. Considero Las Lenas uma das melhores, se não a melhor estação da Argentina, isso porque gosto de ir andando pras pistas.
Em geral considero que só vale ficar na estação, nao considero uma boa pedida ficar fora do Vale, mesmo que seja mais barato. Geralmente consigo bons preços de pacote, se vc quiser posso ver pra vc, pois se formarmos uma galera é possivel um desconto. Estarei indo no meio ou final de julho ou na pior da hipóteses, início de agosto. Vamos ver se nos encontramos lá. Um Abraço Marcio |
|
|
|||
|
|||
|
Valeu Marcio,
Minha ideia é ir no começo de agosto. Acho que da pra pegar a media temporada. Já tinha uma ideia que é um otima estação. Essa parada de sair do hotel e ja estar na pista é fantastico. Tipo Valle nevado! Bom to super curioso pra conhecer, acho que o snow vai ser de alto nivel. Mais proximo nos falamos, ai vou querer essa dica de pacotes. Devo ir com um grupo tb. Vou levar a patroa, que já esquiou em Valle nevado. Mais uma vez obrigado! |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Com certeza vc vai se amarrar, quando quiser é só falar
Marcio |
|
|
||||
|
||||
|
Alô, pessoal.
Também estou querendo ir pra las Leñas esse ano, vamos ver se a gente junta uma galera. Valeu! |
|
|
||||
|
||||
|
E ai pessoal, podemos usar o chopp de março pra discutir nossa snowtrp H.sul 2007, minha sigestão é no dia 07 de março(quarta feira). Lá pelas 19:30.