|
|
|
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Já estou começando a organizar minha trip para esse inverno. Ano passado o pessoal do fórum me ajudou bastante e fui pra Chapelco. Esse ano to inclinado por las Leñas, me falaram que é uma das melhores da américa do sul. Devo ira com minha namorada e um grupo de amigos. Quem puder dar toques como: Vale a pena ir de pacote Hospedagem Melhore época Esse tipo de informação. Outra coisa, alguém conhece o Cerro Castor, fui no site e fiquei amarradão com o Lugar, mas não tenho nenhuma referencia. Abraços a todos!!!!!!! |
|
|
||||
|
||||
|
Fala Lopau, estarei em Las Lenas no meio do ano também. Considero Las Lenas uma das melhores, se não a melhor estação da Argentina, isso porque gosto de ir andando pras pistas.
Em geral considero que só vale ficar na estação, nao considero uma boa pedida ficar fora do Vale, mesmo que seja mais barato. Geralmente consigo bons preços de pacote, se vc quiser posso ver pra vc, pois se formarmos uma galera é possivel um desconto. Estarei indo no meio ou final de julho ou na pior da hipóteses, início de agosto. Vamos ver se nos encontramos lá. Um Abraço Marcio |
|
|
|||
|
|||
|
Valeu Marcio,
Minha ideia é ir no começo de agosto. Acho que da pra pegar a media temporada. Já tinha uma ideia que é um otima estação. Essa parada de sair do hotel e ja estar na pista é fantastico. Tipo Valle nevado! Bom to super curioso pra conhecer, acho que o snow vai ser de alto nivel. Mais proximo nos falamos, ai vou querer essa dica de pacotes. Devo ir com um grupo tb. Vou levar a patroa, que já esquiou em Valle nevado. Mais uma vez obrigado! |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Com certeza vc vai se amarrar, quando quiser é só falar
Marcio |
|
|
||||
|
||||
|
Alô, pessoal.
Também estou querendo ir pra las Leñas esse ano, vamos ver se a gente junta uma galera. Valeu! |
|
|
||||
|
||||
|
E ai pessoal, podemos usar o chopp de março pra discutir nossa snowtrp H.sul 2007, minha sigestão é no dia 07 de março(quarta feira). Lá pelas 19:30.
O que acham? Marcio |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Fala Lopau,
Sou novo no Fórum e estive em Las Leñas no início de julho/2006. Como era meu primeiro skiweek não sabia nada sobre qualidade de neve nem de snowboard, fiquei na verde 'Venus' com neve fabricada uns 3 dias pegando a base. Depois que comecei a descer as azuis (Minerva, Vesta, Netuno), e a nevar nos últimos dias, percebi que é uma mega estação, com pistas muito iradas. Se vc vai com a patroa é bom ficar num Hotel com comida (excelente no Scorpio!), mas tem restaurantes na redondeza e um mercadinho completo também, com vinho baratasso... |
|
|
|||
|
|||
|
Fala Arrolim,
Obrigado pelas dicas, to amarradão pra ir! Devo ir mesmo com a patroa. Essa neve fabricada é muito diferente da normal? Seguindo instruções muito bem dadas pelo nosso amigo Wawa, também peguei o orçamento pra quem vai em Agosto. Só que eu não vou de onibus! Quarto Duplex pra 4 pessoas, sai U$1000,00, dividido por 4 U$250,00 Lift U$ 236,00 por pessoa. Falta o vôo de Buenos Aires para Malargue, ano passado foram de U$ 440,00 com translado. Os preços só devem sair em Maio. Segundo informações do manlio. SHow de Bola, agora só falta procurar um hotel em Buenos Aires pra ficar tudo orçado. Abraços, Lopau |
|
|
|||
|
|||
|
Fala Galera,
Fico feliz em poder ajudar um pouco para que todos possam ter sua tão esperada temporada de snow anual.... Bom, quanto ao esquema direto com o cara de Las Leñas, ate hoje procurei muito e não achei nada mais barato, para se ter uma idéia vi preços de agencias que pedia US$ 1000,00 por uma semana de apart+lift... Quanto a neve na semana de setembro...vai muito da sorte, ano passado mesmo demorou pra nevar e da segunda quinzena de julho ate o final de agosto nevou muito....mas com esse clima maluco sabe deus o que nos reserva para este ano....como diziam alguns do forum ano passado o melhor é pensar que "VAI NEVAR E PRONTO!!!" Quanto ao hotel em Buenos Aires, sempre fiquei num hotel muito bom...sempre pensando no custo benefício...chama-se Carsson Hotel (quatro estrelas), fica numa rua transversal a FLORIDA, uns 50m das Galerias Pacífico...a localização é muito boa, pois está perto da estação do metro da Florida...dá pra ir a pé no Puerto Madero...esse hotel sai mais barato ver aqui em agencias...(por incrivel que pareça)...custa em torno de US$ 30,00 por pessoa em quarto duplo com café... Abraços Wawa |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
eae galera....
to na duvida entre a terceira semana e a quarta semana de julho....mas vou certeza !!! Existe alguma diferenca entre os Aparts? algum predio é melhor que outro? e quanto aos quartos? melhor pegar o duplex ou studio (estamos em 4 pessoas) Valeu galera |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
[ ]ss |
|
|
||||
|
||||
|
Olha, essa neve feita por máquina é só pra nêgo não perder a grana mesmo, ou seja, é uma m****. Não há nada igual a uma descida em neve fresquinha, mesmo que pouca!
Maravilha esses preços aí que vc conseguiu. Sobra até pra tomar umas 'copas' no UFO Point com as gringas; que sua patroa não nos ouça... Esse ano vou a Valle Nevado. O que vc pode me dizer de lá? Devo ficar no Tres Puntas ou no Puerta del Sol? Em qual época vc foi? Sds, Arrolim. gigantescos Citação:
|
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Amorim, pra te dar uma ajuda na decisão do Vale.
Já fui tanto no Tres Puntas como no Puerta del Sol. Sem dúvida o Puerta del Sol é bem melhor, porém é bem mais caro. O tres Puntas é bom porém simples e muito apertado, ai vai depender de sua condição financeira. SE a diferença não for muito grande pra vc, já que vc vai com sua gata, melhor ir pro Puerta Del Sol. Sobre a época, a melhor pedida é entre meados de julho a inicio de agosto, porém este ano apostaria mais pro final de julho e inicio de agosto, pois como vc deve saber, em todo o mundo tanto o inverno como o verão estão um pouco atrasados(mas isso é chutómetro). Marcio |
|
|
|||
|
|||
|
Arrolim,
É exatamente o que Marcio falou, já fui 2 vezes pra Valle e fique no 3 puntas. Bem economico e simples. Acho que voce vai se amarrar em Valle, estação com uma variedade de pistas! Rola muito fora de pista! A melhor neve que peguei foi lá em 2005, incrivel! Acho que uma boa data seria no mês de agosto. Julho são as ferias escolares, e fica bastante cheio e a neve não é totalmente garantida (minha opinião)! Valle é bem caro, e quando fui os restaurantes estavam deixando a desejar, mas deve ter melhorado. Otimo pra ir com a patroa, porque o agito é bem devagar! Dizem que Las Leñas é mais agitado nesse ponto. Dizem que Valle e las Leñas disputam pra ver qual é a melhor estação da America do SUl, esse ano quero tirar essa prova! ABraços, Lopau |
|
|
|||
|
|||
|
Olá, também estou organizando minha viagem com meu marido para las lenas em julho(última semana) mas estou com uma série de duvidas tipo, onde é melhor para ficar, las lenas, malargue, los moles???
tb queria saber como chego lá vindo de córdoba. Flávia Citação:
|
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi gente,
tb estou organizando minha viagem para las lenas (ultima semana de julho). estou confusa sobre alojamento, transporte etc. Estarei vindo de córdoba-mendoza e com 2 crianças. Existem opções de apart por diária?? é que vou ficar apenas 3 dias... alguém tem alguma dica?? obrigado |
|
|
||||
|
||||
|
Hei,Flavia dá uma olhadinha no site da Interpoint,pois tem todos os preços com detalhes.Depois dá uma comparada pra ver se´estao legais?A vantagem que lá tem os preços tanto dos hoteis quanto dos apart e tambem do aereo separado.Valeu.
|
|
|
||||
|
||||
|
Ha pra galera que esta indo para o Valle nevado recomendo o Puerta del sol,de preferencia o norte(com vista pras pistas)o visual é demais e a mulherada adora.Quanto a um comentario sobre a comida,ano passado tava bem melhor que nos outros anos(mudou a diração do complexo)e parece que agora em 2007 vai ser melhor ainda.
To dentro na ultima de Agosto com minha esposa,quem vaiiiiiiiiii? |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Aguém indo pra Las Leñas querendo dividir um apart?
To indo com mais um amigo, mas só conseguimos alugar um apart para 3 ou 4 pessoas. |
|
|
||||
|
||||
|
Giba, quando vocês vão ?
|
|
|
|||
|
|||
|
Fala Giba tudo bom? Se quiser o Snowbrasil.com pode ver a sua viagem e realizar ela!! Dá os detalhes pra mim que posso montar pra vc
fred@snowbrasil.com abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
O melhor é ficar em Las Leñas, que é quase ski-in/out. Lá vc vai fazer tudo a pé. Em LL há vários tipos de hospedagem: hotéis 4 e 5 estrelas, aparts e departamentos. Os hotéis são mais caros, mas oferecem meia pensão e muito mais conforto. Há uns dois ou três, o Aquário, se não estou enganado, me parece o mais em conta. Há tb vários aparts-hotéis (é assim o plural??), todos muito parecidos, bem mais baratos que os hotéis, é claro, com quarto e cozinha. Dá para economizar um troco com o rango, fazendo compras no mercadinho que há na vila. Os departamentos são para os mais jovem e adaptáveis. Em resumo. Se vc é tem grana, fique num hotel e seja feliz. Se vc é remediada, opte pelo apart, que ainda assim vai se divertir a beça. A montanha é igual para todos.... rsrsrs! Essa de ficar em Malargue é para quem quer economizar o máximo. Não recomendo. São 70 km de LL, e ainda pode ter neve na subida, o que pode fazer a viagem durar mais de duas horas. Los Moles é bem mais perto e pode ser uma opção alternativa, mas não conheço. Pípou |
|
|
||||
|
||||
|
Concordo, o lance é ficar em Las Lenas, Malargue é muito longe, corte o clima de estação.
Se o esquema é preço pega um apart que é bem legal e em agosto vc consegue um bom preço. Marcio |