|
|
||||
|
||||
1o CHURRASNOW / RJ / 14/abril - Confirmem Presença!!
Srs.,
Será realizado no fim de semana seguinte a semana santa, portanto, no dia 14 de abril, o PRIMEIRO CHURRASNOW, ou seja, um churrasco pra galera do snow! Além disso, vamos comemorar o meu niver de 31 anos! Meu Papiiii, ALexandre, gentilmente cedeu sua residência na Barra da Tijuca para sediar o evento. Portanto, quem for (pode levar a namorada) TEM que confirmar presença através do email igornabhan UOL pontocom pontobeerre! E confirma por aqui tb! Dividiremos o custo da comida pelo número de participantes. A bebida faremos o esquema BOB (bring your own bose), ou seja, leve algum tipo de bebida. Fica definido: Cerveja e Refrigerante Diet. Água da pia será gentilmente fornecida por nosso anfitrião. Levarei uns 10 dvd´s de Snow para exibição na LCD fake de 80" do Xandão. Senhores....esse tem tudo para ser um evento extremamente divertido! Levem seus equipamentos, pois o Xandão vai ficar ralando gelo pra montar um "quarterzinho".... Espero vcs lá! |
|
||||
|
||||
ah sim....direito a piscina!
|
|
||||
|
||||
se eu morasse ou estivesse no rio ctz iria ueahuaheuhe =P bom xurrasco
|
|
|
|
||||
|
||||
Só O Gelo Ralado Já Vai Valer O Churrasco...aida Mais O Lcd De 80" !!!!!!!!!!!vou Pensar Que To Na Neve Mesmo...
|
|
||||
|
||||
Alô, Igor.
Estou dentro do churrasnow ! Presença confirmada, vou te mandar um email também. Valeu! |
|
||||
|
||||
Olha o CHURRASNOW aí gente...!!!!!!!
To confirmadaço...!!!! To providenciando o aluguel de um canhão de neve...!!!!! (ahahahahaha) Igor vai raspando o gelo...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraços... Última edição por Ronaldo Meirelles; 06-04-2007 às 03:32.. |
|
|
|
|||
|
|||
Alexandre,
Voce espera eu sair do Brasil para abrir a sua casa...... Galera, Estarei presente em pensamento, o que eh uma pena, pois de snowboard eu entendo pouco, mas de churrasco.... Minha esposa, GAUCHA, diz que eu aprendi a fazer churrasco muito bem. Tive uma boa escola..... Abs,
|
||||
|
||||
Galera...
Churrasnow confirmado para esse sabado (corrigido pelo webmaster)! Sorteio de 2 casacos da CROSS e distribuição de adesivos Rossignol e Snowbrasil, além de body heats. Confirmem presença! Vamos passar vídeos num telão: First Descent / Forum That....etc...... E haverá um grande bazar a céu aberto. É pra galera levar o equipo para trocar e/ou vender! Aguardo vcs! Mais de 15 confirmados!!!!!! |
|
||||
|
||||
Igor, afinal o churrasnow vai ser sexta ou sábado ?
Tô confirmado, só aguardando o endereço e o horário (já te mandei o email). Até lá! |
|
|
|
||||
|
||||
Desculpa, Jão!!!!
Tem Razâo!!! O Churrasnow é, E Sempre Foi, Sábado!!!!!!!!!!!!!!!!! Dia 14 De Abril!!!!!! |
|
||||
|
||||
É isso ai, só falta a hora e o endereço.
Marcio |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Colorado Abril/2008 | Johnny | SnowTrips - Hemisfério Norte | 12 | 02-04-2008 11:23 |
Colorado em abril | thiago | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 16-05-2007 16:08 |
1o Churrasnow / RJ!! Confirmem Presença!! | Igor Nabhan | Geral | 0 | 05-04-2007 15:46 |
Colorado em Abril | tfsantos | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 28-03-2007 17:49 |
neve abril | fabricio | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 16-01-2007 00:18 |