|
|
|
#1
|
|||
|
|||
|
Aí galera, to querendo descer pra Bariloche esse ano mas nao conheço, será q final de agosto ou inicio de setembro tem neve boa por la???
Qual um pico que aconselham? |
|
#2
|
||||
|
||||
|
Esquece Bariloche e parte pra Chapelco com a galera do snowbrasil..., se quiser, de Chapelco dá até pra dar uma esticada de dois dias em bariloche, não é longe !
Abraço. |
|
#3
|
||||
|
||||
|
kra, eu ia pra bariloche tbm, eh minha primeira trip, mas pesquisei mt no forum e pelo que comentaram e pela quantidade de brazucas decidi ir pra chapelco parece ser beemm melhor =P e bem + barato ehheehhe
__________________
Natal / RN |
|
|
|
|
|
#4
|
|||
|
|||
|
Minha primeira trip na america do sul tb, queria saber se em agosto ou setembro tem neve ainda
|
|
#5
|
|||
|
|||
|
fala ai galera.
E a primeira vez q escrevo aqui no site. Costumo viajar todo ano pra trip de snow com uma galera, mas o pessoal esta arregando esse ano. Queria saber qual é o esquema da viagem da snowbrasil pra chapelco. Tem como ir junto ? Qdo. vcs vao ? Ja faz uns 10 anos que ando de snow e no começo viaja muito sozinho, pois ninguem curtia. Hoje ja cansei , é bem melhor ir em grupo. Valeu. ![]() |
|
#6
|
||||
|
||||
|
Fala Kryz, de onde você é?
__________________
Sandro R. Corrêa Recife / PE Chapelco, 18 a 29 de Agosto. |
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvida sobre Casacos | Marcio H | Geral | 3 | 01-05-2007 12:45 |
| Duvida sobre a espanha xD... | celsinho | Geral | 2 | 26-09-2006 10:42 |
| Dúvida sobre temporada em Vermont | fernandovg | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 17-07-2006 18:35 |
| Duvida sobre neve no Brasil. | Sunny | Geral | 3 | 06-08-2004 16:39 |