|
|
|||
|
|||
Semelhanças do snow e do sandboard...
bem eu jah andei de sandboard em garopaba, eh bem legal e tal dropei a maior duna q tinha (quase quebrei o pescoço no final mas blz) sohq eu me lembro q eu naum conseguia virar, eu apontava mas o sand naum mudava a trajetoria e apenas escorregava de lado...
eu queria saber se no snowboard tbm acontece isso e se precisa de uma ''manha'' pra faze-lo virar... vo botar uam fotinha da duna... eu desci com td vc olha de baixo nem da medo ams quando sobe pqp! quando eu tava no fim dela eu tava muiiito rapido e fiquei com medo, e pra naum levar um super estabaco preferi eu mesmo me jogar...n foi uma ideia mto boa acho q dei umas 4 cambalhotas auhaha |
|
||||
|
||||
Fala Tchelo, não sei se o Sand é igual ao Snow, mas no Snow você tem que dar pressão no pé de trás, forçando a borda da prancha na neve.
Espero ter ajudado. Abraços,
|
||||
|
||||
Tchelo, na máximo uma semelhança, os pricípios são os mesmos porém na neve tudo é bem mais rápido e com certeza é possivel vc apontar o board para um lado e ele continuar descendo, mas isso até vc aprender a dominar a fera.
Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
tchelo, vc n deu curva pq vc n fez o chamado caving hehehehe
o basico pra fazer curvas (pelo menos no sand, nunca andei de snow) eh vc apontar pra onde quer fazer a curva levando o ombro e ir cavando a prancha na areia... no caso de vc qrer fazer a curva para dentro(vc ir virando como fosse ficar de costa pra descida) vc ira levantar o calcanhar e pressionar as pontas dos pes na duna... tipo cavando msmo.... e pra fora eh o contrario, levanta a ponta dos pes e cava com o calcanhar =P basicamente eh isso.. ao menos foi assim q eu aprendi haeuheauhaeuhae qnd vc n faz isso, vc poe a prancha de lado e ela prancha começa a enterrar na areia, dae eh tombo... =P
|
|||
|
|||
eh realmente no sand n tinha aula nem nada e faltou essa manha de dar a cavada na traseira...
|
|
||||
|
||||
tchelo, aonde q fica essa duna? parece ser irada ela... e mt grande
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alg interessado em praticar sandboard? lol | Ze_da_Moita | Geral | 3 | 17-04-2007 00:17 |