|
|
|||
|
|||
Porque se fala pouco de Las Leñas? Não é bom lá?
Estava pensando em ir pra Las Leñas em agosto, mas agora já to na dúvida.
Tenho lido muito sobre as estações do Chile aqui no forum, mas quase nada sobre Las Leñas. Será que a galera foi tanto pra lá que já encheu o saco ou no Chile é melhor mesmo? Abraço. |
|
||||
|
||||
Giba, sem dúvida Las Lenas é uma excelente estação. Esse ano parece que a galera vai mais pra Chapelco e Tres Vales, porém não mude de idéia pois vc não vais se arrepender, já fui em diversas estações no Chile e na Argentina e Las Lenas é uma das minhas preferidas, inclusive estarei lá este ano nos dias 21 a 18 de julho.
Marcio |
|
||||
|
||||
Fora de pista interminável.......
|
||||
|
||||
Citação:
Pípou |
|
||||
|
||||
É isso ai, tem fora de pista pra todos os gostos.
Marcio |
|
|||
|
|||
Fala Pipou.
Entao to combinado com uma galera de ir pra las lenas na primeira semana de setembro tambem. Vamos em 9 cabecas. Passa o contato da galera ai do rio que vai pra trocarmos umas informacoes abracos |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
monta tudo para a gente. Nós começamos com um poucos amigos (5 ou 6), há mais de 6 anos... um chama outro, e virou uma cambada (ano passado foram 43). Indo por conta sai mais barato um pouco, mas dá mais trabalho, é mais perrenhe e fica difícil de manter o grupo. O pacote tava saindo por 1195 (rodoaéreo) ou 1295 (aéreo), com aéreo, terrestre e ski pass. Não sei se houve algum reajuste. Tem que confirmar. Uma parte sai na sexta, vai até BAires, onde pegamos um buzum leito charter, e chega sábado de manhã. Outra parte, sai no sábado, faz conexão em BAires, chegando em Mendoza. Acho que pernoita por lá e de manhã pega um buzão para LL. A volta vai ser na segunda, e não no domingo, por causa do feriado de 7 de Setembro, que lotou BAires. Em LL, vamos ficar num apart-hotel (Tebas, Atenas, etc). Tem um esquema perrenhe mais em conta, que é ficar em Los Moles (nunca fui, mas parece ficar a cerca de 30 min da estação). Abçs Pípou |
|
||||
|
||||
E aí rafawi,tambem vou pra Las lenas na segunda semana de Agosto e por tudo que li e ouvi Las lenas é uma das melhores do hemisferio sul.
Vai nevar e pronto UAI... |
|
|||
|
|||
Fala Fred,
Entao queriamos ir pra Valle nevado nessa primeira semana de setembro mas tá tudo lotado Entao decidimos ir pra Las lenas mesmo, vai rolar neve sim certeza!!!!! E balada como é em las lenas ? alguem manja ? |
|
|
|
|||
|
|||
Las Lenas
Cara, Las Lenas é irado. Com certeza uma das melhores estações da América do Sul. A neve é muito boa. Estamos indo em Agosto na trip da Osklen. Vai ser a segunda vez que vou pra la e posso te garantir, nunca estive em uma estação tão boa. Só Valle Nevado, que pelas filas e tudo mais acaba perdendo se você for colocar na balança. E tem a vantagem de ser na Argentina, que está muito barato !!!
Pode ir pra lá que vc não ái se arrepender. Abc, Leo |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Salomon 155 Ace 2005 Pouco Uso | krishsnow | Vendo | 0 | 27-08-2008 12:04 |
porque agosto? | pedro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 09-06-2007 11:48 |
PORQUE CHAPELCO? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 53 | 20-02-2007 22:46 |
Vendo Casaco De Snow Da Burton, Muito Pouco Uso | ykibel | Vendo | 2 | 07-02-2007 18:38 |