|
|
||||
|
||||
Snowbrasil recebe prêmio da CBDN
No dia 29 de maio em São Paulo, A Confederação Brasileira de Desportos de Neve ofereceu uma placa ao Snowbrasil em apreciação pelos 10 anos ajudando o crescimento dos esportes de neve no Brasil. Eu estava lá para receber e fiquei muito honrado com a homenagem. Além de todos os parceiros que eu já agradeci no discurso, gostaria de agradecer em especial a Rossignol Brasil (SkiLife) e aos usuários do site. Quero dividir esse prêmio com todas as pessoas que me enviam mensagens de apoio, enviam fotos e conteúdo para o site e participam do forum. Muito obrigado! Vejam fotos do evento aqui: http://www.snowbrasil.com/fotos/v/cbdn2007/ |
|
|||
|
|||
PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!!! esse site é tudo mesmo!
|
|
|||
|
|||
Parabéns
Como única ferramenta do gênero que nos atende, brasileiros do Brasil que tem neve, parabenizo a toda equipe do snowbrasil pelo canal de comunicação que vem nos proporcionando em todos esses anos.
|
|
|
|
|||
|
|||
SnowBrasil ! ! !
Galera SnowBrasil ...
Quando o trabalho é sério o retorno é garantido ! PARABÉNSSS ! ! ! |
|
||||
|
||||
Parabens
Parabens Yan ( equipe Snowbrasil), este forum agrega bastante as nossas viagens de snow e troca de informacoes. Voces merecem !
[ ]s |
|
||||
|
||||
Parabéns Yan, espero que você continue com esse trabalho que foi, está sendo e tenho certeza que será por muito tempo de grande utilidade para nós, que somos praticantes de esportes de neve.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Videos da Galera Snowbrasil | Rafael Resende | Geral | 38 | 22-04-2010 03:44 |
Eu nao tenho adesivo snowbrasil!! | Alexrcosta | Geral | 1 | 19-07-2007 17:45 |
Campanha de foto no snowbrasil | rodrigocesar | Geral | 12 | 07-07-2007 16:03 |
Dúvidas sobre o snowbrasil | Lawine | Geral | 9 | 07-05-2007 11:29 |