|
|
||||
|
||||
Ajuda!!
Ola Galera do Snow!!
Necessito de varias ajudas, sempre fui um apaixonado por snow, mas nunca tive a oprtunidade, agora que consegui $$ vou ter a oportunidade de fazer minha primeira viagem Queria saber qual o local mais em conta? Argentina ou Chile Qual a melhor forma de ir? Pacote ou Avulso... So um detalhe eu tenho milhas
|
||||
|
||||
Citação:
Ir por conta propria eh mais economico sim. Mas vai depender da sua vontade de procurar tudo sozinho e do tempo que tem pra pesquisar... Abs
|
||||
|
||||
Em conta é mais barato.
Como é sua primeira trip, te indicaria Bariloche - Cerro Catedral. Te aconselho fazer por conta, é realmente mais barato. Pode dar um pouco de trabalho, eu particularmente gosto de montar e planejar as viagens. Procure cabanas/apartamentos na Vila/Base do Cerro Catedral no google. Se você quiser economizar mesmo, vale a pena pegar um bus de BAires a Bariloche, acho que 20h. A galera diz que é linda a viagem. Catedral é show.! Você vai gostar, tem tambem muitos brasileiros la.! Valew.! Pedro - 2007 Chillan 24/07 a 30/07 |
|
|
|
||||
|
||||
Powderdream!
Olha só..
Esse cara manja muito de chile e ski..uma boa opção pra tua trip..ele te ajuda a monta pacotes alternativos, não sei que data tu pretendi ir..mas da uma olhada no site dele pra Chillan o Lodge Mission Impossivel. Super em conta com ski lifts e transporte incluso. http://www.powderdream.com/ Valew.! Pedro Chillan 2007/jul |
|
||||
|
||||
Muito Obrigado...
Se tudo que eu tiver vendo nos sites for real, o dinheiro não vai ser problema, o que acontece no caso dos pacotes é que sempre vejo uma valor no site e qual vou pro contato direto a coisa é totalmente diferente... mas pode ter certeza que pra ano que vem, vou ver neve!!
em relação a tempo, eu tenho muito sim to ganhando bastante dinheiro já pesquisando...
|
|||
|
|||
Eu particularmente também gosto de programar e montar minha viagem. Começo meses antes e faço tudo direto com as empresas aereas e cabanas.
O Chile ainda nao conheço, vamos agora. para ir até San Martin de los Andes ou Bariloche, se vc tiver milhagens pode voar até Buenos Aires e seguir viagem até lá de ônibus(via bariloche) ou avião(aerolineas argentinas). Ja viajei das duas formas. Vale muito a pena, se quiser pode ir de Onibus e voltar voando! De aviao custa ida e volta média 800 reais, de onibus a metade. As tarifas de hospedagem por lá também sao baratas. Por San Matin ser mais requintada,é um pouco mais cara que Bariloche.Sempre fico em cabanas, mas vou com a família. Vc pode também usar as milhas até Santiago e skiar no Valle Nevado, é uma opção, só que vi por aqui q os preços sao mais caros, inclusive alimentação. Na volta eu te passo as dicas! |
|
|
|
|||
|
|||
Primeira Viagem !
Citação:
Por se tratar da sua primeira viagem, aconselho fechar algum pacote, depois da primeira trip, aí sim, vc pode começar a fazer por conta própria. Com certeza é mais barato snow na Argentina, na verdade o q vale pesar é o famoso Custo X Benefício. No seu caso, 1ª viagem, acosenlho uma estação Argentina em especial: Cerro Chapelco, excelente pistas para iniciantes e vários atrativos na cidade. Ano passado fui para Chapelco e tenho alguns contatos por lá, adiciona ae: salgado.sand@hotmail.com tenho familiares em Fortaleza, quem sabe não são vizinhos seus... olha q esse mundo é pequeno Abraço, Yes drop ! Yes jump ! |
|
||||
|
||||
Citação:
Olha como vc tem milhas pode escolher pesquise em sites o que mais lhe agrada!! Entre Chile e Argentina e boa viagem! |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda ... | lapdf | Geral | 5 | 24-04-2010 03:30 |
Ajuda! | **Sú** | Geral | 17 | 24-04-2010 02:33 |
Ajuda... | marcelinhovt | SnowTrips - Hemisfério Norte | 12 | 14-10-2008 01:57 |
Ajuda... | marcelinhovt | Equipamento & Acessórios | 25 | 04-07-2008 11:34 |
Ajuda | brunodel | Equipamento & Acessórios | 3 | 06-07-2007 20:26 |