Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 04-07-2007, 16:50
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder

Wink TALK ABOUT bivolt existe?

Olá!

Estava afim de comprar um comunicador, de preferência um Talk About porque a Motorola é uma marca bem conhecida e tal... Andando e pesquisando aqui no Rio, não achei nenhum que fosse bivolt e, como queria levar pra valle Nevado, presumo que lá possa ser 220, não é isso?

Alguém sabe onde eu posso encontrar um que seja bivolt? como vcs fazem pra carregar já que eu só acho vendendo os de 110? Algum aceita pilha recarregável?

Se alguém tiver uma boa dica, ficaria grata!

valeu!!!
Responder com Citação
Antigo 04-07-2007, 16:59
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fala Mari,

Pra começar, o principal é:
Compra um com os botões emborrachados e com sub canais pq se não a brasileirada vai invadir teu rádio em Valle e vc não conseguirá falar.
Quanto as pilhas, na verdade todos aceitam pilhas recarregáveis e quase todos são bi volts..., quer uma dica, vai no Shopping Uru, lá tem diversos modelos...!!!
Não conhece o Shopping Uru...??????
É o camelódromo da Uruguaiana...!!! (ahahahaha)

Valeu.
Responder com Citação
Antigo 04-07-2007, 17:18
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ronaldo Meirelles Ver Post
Fala Mari,

Pra começar, o principal é:
Compra um com os botões emborrachados e com sub canais pq se não a brasileirada vai invadir teu rádio em Valle e vc não conseguirá falar.
Quanto as pilhas, na verdade todos aceitam pilhas recarregáveis e quase todos são bi volts..., quer uma dica, vai no Shopping Uru, lá tem diversos modelos...!!!
Não conhece o Shopping Uru...??????
É o camelódromo da Uruguaiana...!!! (ahahahaha)

Valeu.
POoo, eu fui no Rio Sul e só achei 110 mesmo! Não achei nenhum bivolt! Queria acreditar que eles existem antes de encarar a Uru! rsss

5km de alcance já é o suficiente? Vc indica algum modelo?

beijokass
Responder com Citação

Antigo 04-07-2007, 18:40
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fala Mari,

Realmente não sei se vc vai encontrar 220 com facilidade.
Geralmente oque tem vendendo aqui é fabricado na china para o mercado americano, tem que achar alguma coisa fabricada pro mercado europeu, acho que o mid land tem modelo bi volt.
Os meus são motorola T5500R, são simples mas sempre me atenderam muito bem, são emborrachados (oq pra mim é muito importante) e aguentam muita porrada.
Se eu fosse vc, compraria um a pilha mesmo e comprava um recarregador bi volt (se vc preferir), aí acaba seu problema, ou então compra umas 12 pilhas (DURACEL) que vai da pra segurar uma semana na montanha com dois rádios..., agora não deixa pra comprar lá em Valle não, pq aquele Juan Carlo da lojinha ao lado da piscina é um ladrão (ahahaha), vi cobrando 4 dólares em 1 pilha Duracel no ano passado !!! O pior ainda é o Tylenol que ele vendeu a unidade por 2 dólares (risos), deu até pena da garota, acabei doando uns 10 pra ela.

Beijo.
Responder com Citação
Antigo 04-07-2007, 22:55
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Oi Mari. Tu pode comprar um 110 sem nenhum grilo, pois 110 é só o transformador. O carregador dos rádios funciona em 6v, independente da voltagem inicial. Assim, o que tu tens que comprar é só o transformador. Ao menos aqui em Poa, em qualquer eletrônica, eles vendem um transformador com chave pra escolha da voltagem. Só te liga que o plugzinho da Motorola não é do tamanho padrão (o meu, pelo menos não é). Daí é bom levar o original.
Ah, claro, tudo isso eu só descobri depois de queimar o meu @#:&%@transformador, pois eu nunca imaginei que aquela droga não fosse bivolt, e taquei direto numa tomada 220, hehehehehe.
Responder com Citação
Antigo 05-07-2007, 00:09
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão E Em San Martin? Eh 110 Ou 220???

Caramba, tem essa ainda né... Tb to pra comprar o meu, mas aqui em sampa mesmo. Aí bateu a dúvida.... Em SAN MARTIN-ARGENTINA é 110 ou 220v???

Abs

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação

Antigo 01-08-2008, 00:35
disk d'ridgee disk d'ridgee está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

check this site...
www.vimeo.com/danieltrigo
Responder com Citação
Antigo 01-08-2008, 00:37