Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-07-2007, 21:37
Leo Pires Leo Pires está offline
Membro
Slush

Padrão Chapelco NEWS!!!!

Fala galera,

a quem possa interessar ou p/ quem ta vindo.

Hj foi meu ultimo dia na montanha (to em Las Pendientes), amanha to indo p/ San Martin p/ mais um dia por aqui.

A semana foi classica. Nevou nos dois primeiros dias, depois foram 2 de sol e agora os ultimos de neve.... nada a reclamar.

A 4 dias q todos os lifts estao funcionando. A previsao ainda é de neve p/ Sab e Dom. A semana q vem tb esta prometendo.

Boa brincadeira p/ quem ta vindo e quem estiver em Agosto em Las Leñas mande news q dia 17 vou estar baixando por lá.

Abs

Leo Pires
Responder com Citação
Antigo 13-07-2007, 21:38
Leo Pires Leo Pires está offline
Membro
Slush

Padrão

Esqueci de mencionar.... tava bem frio. Andei esquiando abaixo dos -15C....

Boa sorte aos proximos.

Leo Pires
Responder com Citação
Antigo 16-07-2007, 01:19
etandre etandre está offline
Membro
Slush

Padrão Como são Las Pendientes?

Olá Leo,

Estamos indo para Las Pendientes no dia 11 de Agosto, onde vc se hospedou? Existe alguma infra-estrutura no Bairro para comprar água, vinho, biscoito, etc?

É muito difícil ir esquiando para a base do Cerro? Eu e minha esposa não somos experts, será que teremos problemas?

Um abraço,

André

Antigo 17-07-2007, 09:23
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fala André,

Tb estou indo para Las Pendientes na semana 11 a 18 de agosto. Vou com mais 17 pessoas e ficarei hospedado nas Cabanas Las Moras.

Las Pendientes não é exatamente um bairro. Acho que poderíamos considerá-lo uma espécie de condomínio de montanha (na realidade, é um loteamento).

Lá não existe nenhuma mercearia para comprar água, biscoito, pilhas, etc. Vc deve comprar esses insumos no supermercado em SMA ou na base do Cerro, que fica a cerca de 1km de distância indo pela estrada, no final do dia.

Em Las Pendientes existe um restaurante (Da Vinci) que atende à todo condomínio no esquema delivery (serve carnes, massas, pizzas, sopas, sanduíches, etc). Lá não existia telefone convencional (pelo menos até 2005) e vc fazia todos os pedidos pelo rádio, que é conectado com as bases de Las Pendientes e do Cerro Chapelco, além dos serviços de transporte e segurança.

No condomínio existe ainda o restaurante do Hotel Terra Alta e um Wine Bar, aonde vc tb pode comer alguma coisa.

Quanto a trilha de acesso ao Cerro, tem cerca de 600/700m de extensão, pra ski é bem fácil, e pra snowboard, a partir do nível básico/intermediário já dá pra encarar com alguma dificuldade.

Ps. A trilha é bem estreita (aprox. 1 m), pois é demarcada pela passagem dos snowmobils e dos trenós puxados pelos cães do Cerro Chapelo, por isso recomenda-se que já se tenha alguma habilidade para uma rápida troca de bordas.

Qquer dúvida e só perguntar, ok ?

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
Antigo 17-07-2007, 10:06
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking Centro Comercial

Renato,

no site do Terra Alta aparece um Centro Comercial, na base do T-Bar de Las Pendientes.

http://www.terraalta.com.ar/ubicacion.html

Sabe do que se trata?

Eu só vou em setembro, espero que ainda tenha neve!

Vlw.
Responder com Citação
Antigo 17-07-2007, 17:59
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Não sei se construiram alguma coisa no ano passado, mas em 2005, nesse local, funcionava o escritório comercial aonde eram vendidos os terrenos do loteamento.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts