|
|
||||
|
||||
sierra nevada
alguém vai pra sierra nevada em Janeiro ??
alguma dica de quem ja foi ?? como chega.. hotel.. |
|
||||
|
||||
Senhorita,
eu já fui 2 vezes, em 2005 e 2006. É uma estação média/grande, com mais ou menos 85km de pistas, vc pode conhecer mais no site www.sierranevadaski.com. Não é um primor de neve na maioria das vezes, pode-se dar sorte ou não. Mas o serviço de grooming é excelente. O ideal é em fevereiro/março, fora das semanas de feriados de lá. Já fiquei em lugar simples (em 2005) e sofisticado (em 2006), e te digo, pra mim a localização é mais importante que frescura de hotel. Ficar nas imediações da praça de pradollano (de onde saem os lifts) é o mais importante, pelo menos pra mim. Não é uma estação barata, pelo mesmo preço você acha coisa melhor, principalmente na Austria, onde chega a ser mais barato. Pra chegar lá o ideal é descer em Granada, que fica a 30 km de SierraNevada, e pegar um busão na rodiviária, acho que são 4 euro. Acho que você deve ter um monte de dúvida, eu posso te ajudar desde o itinerário da viagem até quais pistas pegar, de acordo com seu nível. THINK SNOW Projeto Squaw Valley 2008 |
|
||||
|
||||
opa
opa !! entao.. eu num tive mta escolha. vou fazer intercambio pela faculdade em Salamanca, na Espanha.. entao pensei em aproveitar meus finais de semana.. ate dar um migue nas sextas-feiras e ir fazer o q todo mundo na europa no inverno deveria esar fazendo. rs...
como vao ser poucos dias.. realmente nao me importo com conforto..so quero oq fique mais pratico e barato..e num vou ter mto tempo pra ficar procurando as coisas.. eu comecei com o snow faz pouco tempo.. uns 3 anos, sou intermediaria. mais alguma ajuda ?? |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Tem uma empresa portuguesa que faz um esquema maneiro la em Serra Nevada. www.sporski.com Dá uma olhada, eles tem mini programas com tudo incluido, ap-equipo-lift e aulas se quiser.
|
||||
|
||||
Dá uma olhada no plano de urbanização da vila no site que eu te passei, lá c vai encontrar uns hoteis ** ou uns hostels, tipo hospedaria, bem tranquilos.
Pelo plano de urbanização vc vai poder escolher a o lugar mais perto, o melhor é sair da estação e andar até uns 2 quarteirões pra chegar. O aluguel eu fazia com a galera da telemark. Vc vai achar uns pacotes direto no site de tipo 250 euro com hospedagem, cafe da manha e lift pra 2 dias, ou até 3. Você já desce pista vermelha? Curiosidade: a universidade é na cidade de Salamanca mesmo? THINK SNOW Projeto Squaw Valley 2008 |
|
||||
|
||||
é sim.. na Universidade da Salamanca.. vamu ver, neh. num tenho a menor ideia daonde eu to me metendo.. rs
vermelha.. comecei a me aventurar nela na minha ultima snowtrip..mas ainda da medinho hehehehe |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sierra Nevada | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Norte | 27 | 28-01-2007 04:15 |
Sierra Nevada - Espanha | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 02-01-2006 10:21 |