|
|
|
|
|||
|
|||
|
E ai Galera.
Estou com um grupo de amigos de 6 pessoas querendo ir pro Valle Nevado do dia 1/08 ao dia 8/08. Esquema tudo incluso, inclusive jantar, manutencao de equipos e estrutura dos hoteis, lifts, translado privativo e etc. O velho e bom esquema Patrao !!! Temos uma condição super especial de preço, sai uns 300,00 doletas abaixo da tabela, porem precisamos de 8 pessoas para fechar o pacote (seriam 2 quartos de Assim estamos procurando mais 2 snowboardes ou skiers que estejam a fim. Somos todos de Sampa, galera jovem de 25 anos. Pronta pra zoeira. Se alguem estiver afim, escreve pra mim ou pro fred aqui da snowbrasil. Valeu. ![]() cristiano arrobra discabos.com.br fred arrobra snowbrasil.com |
|
|
|||
|
|||
|
Fala Kriz, me passa esse esquema no meu email que interesso.
abs beto
|
|||
|
|||
|
ta la beto.
vamos ai, vai ser legal. todo mundo bem comportado ...... |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
AE KRYZ, RESERVA UM PRA MIM TAMBEM.
|
|||
|
|||
|
Pessoal essa viagem vai ser maneiro, só corrigindo Kryz. serao 2 quartos de 4 pessoas em cada .
qq. coisa podem me ligar 8181 1636 abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|||
|
|||
|
Claudiao, vc sera bem vindo a qualquer hora. É so aparecer que apertamos um pouco pra vc caber no quarto.
Ah, guarda aquele quarto pra mim em Chapelco. Agente nunca sabe o que pode acontecer. Qualquer coisa vou esquentando os jumps para vcs arrepiarem de novo no Brasileiro. abraço. |
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Valle Nevado - dica para voltar à Santiago pela manhã | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 26-06-2008 16:28 |
| Valle Nevado e La Parva - Procurando gente para dividir estadia? | Vi Ameno | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-04-2007 20:17 |
| Help!! Transfer aeroporto Santiago para Valle Nevado???????? | cintia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-04-2006 15:47 |
| Para quem não vai em grupo, qual a melhor opção? | mindas | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-02-2005 10:53 |
| Ajuda para primeira trip...Bariloche, Las Lenas, Valle,... ? | Urubullino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 10-02-2005 08:53 |