|
|
||||
|
||||
La Parva 2008 - Dicas!?
Tudo bom galera!?
Estou lendo quase todos os topicos do forum faz 1 semana e acho que já é hora de postar. Estou indo para La Parva nesta sexta(25/07) com uma turma de 30 pessoas. Vamos ficar 7 dias naqueles APs. Vamos chegar as 14:00 em Santiago, já estamos com os carros reservados, e a maioria das pessoas não tem roupa de Ski. Vamos para o shopping Parque Arauco que pelo o que pesquisei é o melhor para as pessoas comprarem as roupas. Correto? Depois vamos subir a montanha para La Parva. Estamos levando os radios Talk About, se alguem estiver por lá também é só combinar a frequencia. Dicas serão muito bem vindas, tanto para as compras em Santiago como para nossos 7 dias em La Parva. Abraço, Abras |
|
||||
|
||||
Vai se dar bem
Cara, lá é insano. Fui lá ano passado. Fiquei 7 dias no cond nueva parva. Só que o seguinte, lá é muito precário de restaurantes e barzinhos portanto faz um supermercado gigante no parque arauco. Compra cerveja (lá é carissimo) e rango, café da manhã, etc. De noite as vezes dá uma preguiça grande de ir pra um dos 2 restaurantes q tem lá, pq é uma caminhada longa e é muuuuito frio as vezes. Vale a pena comprar uns jantares também. Meu ap tinha uma churrasqueira. foi o bicho... as carnes lá do supermercado eram iradas...
abs! |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
Já tava animado, agora vocês estão me animando ainda mais!!! hehehehe
Achei um vídeo mostrando um pouco do AP para quem quiser ver: http://br.youtube.com/watch?v=nJ1T6PPTgtI Mandem mais dicas!!! |
|
|||
|
|||
to indo pra la parva semana que vem, vo ficar num apartamento la, nunca fiquei la na alta temporada antes, eu achei uma cidadezinha muito bonita, como eu fui em setembro, so tinha um restaurante aberto, mas ctza que na alta temporada vai ter mais coisa aberta.
só nao sei como esta a neve la, acho que nevo esse final de semana ai, mas foi bem menos do que o esperado, talvez neve amanha devolta, se alguem estiver na regiao, mande fotos por favor!!! |
|
|||
|
|||
e outra coisa, ja fiquei no mesmo apartamento, muito bom mesmo, acho que dessa vez nao vo fica no mesmo, se alguem tiver ideia de quando o video foi filmado...
|
|
|
|
||||
|
||||
no parque arauco tem uma tenda grande do lado de fora do shopping so com roupas e equipamentos de ski.
as lojas ripley tb ta com mta coisa de neve esse ano e a preços compraveis.. |
|
||||
|
||||
La Parva
Estive em la Parva em 2006, exatamente nesse mesmo esquema que vc descreveu: 30 a 40 pessoas nos aptos do condominio.
Dá uma olhada no video que a gente fez da trip: http://br.youtube.com/watch?v=HWK8m9oCiF4 Vc vai adorar!! A estação é pequena, mas como não tem hotel, de segunda a sexta-feira fica VAZIA, um espetáculo!!! |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado Agosto 2008- dicas gerais!?! | Gustavo xc Brasil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 09-04-2008 12:50 |
La Parva | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 21-05-2007 12:46 |
Vamos a La Parva, HO! HO! HO! HO! | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 28 | 25-08-2006 14:30 |
La Parva | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 11-09-2005 01:22 |
Precisando de dicas para La Parva | gustavo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-07-2005 17:41 |