|
|
||||
|
||||
Argentina - Peso, Dólar ou Real???
Fala Galera,
Estou indo pra Argentina, mais precisamente para Chapelco e Bariloche, e gostaria de saber se é melhor levar Pesos, Dólares ou Reais??? Tenho algúns dólares pra trocar, mas o cambio aqui em São Paulo não tá lá essas coisas e me falaram q pagam 3 x 1 no dólar... E se alguém souber do cambio para trocar os Reias também.... Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraços
|
||||
|
||||
...cara leva alguns dolares pra trocar la ( pra ter alguma grana ) e o resto procure pagar no cartao de credito, que vc vai sair ganhando na conversao. ...um amigo comprou alguns pesos semana passada ( aqui no RS ) e pagou 60 centavos de real / 1 peso. -> mas ainda acho que vale mais a pena vc usar o cartao , ou ate mesmo sacar num caixa automatico com o cartao do seu banco.
faloW |
|
||||
|
||||
Levar dólar pra comprar peso, e cartão de crédito. As melhores alternativas.
Não leve real pra comprar peso que a cotação é bem inferior.
|
||||
|
||||
Valeu pelas dicas galera...
Boa trip...
|
|||
|
|||
Eu sempre acho a melhor opcao sacar o dinheiro em um caixa eletronico (atm) que tenha a rede cirrus ou plus. Isso ja no proprio pais (pode fazer no proprio aeroporto de BsAs).
eh a melhor taxa de conversao (praticamente cambio oficial de dolar) e sem intermediarios, sem contar q vc ja saca na moeda local. se vc tiver dolares e quiser torrar, leve, mas eu sinceramente nao torraria tudo pois acho q o dolar vai eh subir!!! heheheh abcs |
|
|||
|
|||
Citação:
no caso de sacar no cartão cirrus ou rede plus, vc ta falando no cartão de credito? O meu Visa Unicard (international) tem o simbolo PLUs atras,sera q é com esse? abraços, |
|
|
|
||||
|
||||
Comprar Pesos no Brasil
Citação:
ano passado compensou, pois pra nós o peso está desvalorizado, além disso, se vc compra Dolar, pra depois comprar Peso, vc faz o Cámbio 2 vezes, e sempre perde um pouco em cada transação. abs,
|
|||
|
|||
Luis,
saca no cartao do banco mesmo, usando a funcao debito e nao credito. sacar no credito tambem da, mas ai vc ta ferrado com as taxas q o cartao cobra, e mais de 10% ao mes!!! um roubo. vc simplesmente usa o seu cartao do seu banco aqui no brasil em um caixa eletronico comum de um banco no exterior. e necessario q esse caixa permita operacoes internacionais (via cirrus ou plus) e que o seu cartao esteja habilitado a ser usado pra saques (debito) no exterior. pergunte ao seu gerente q ele checa pra vc, e tb habilita o saque no exterior se esse ainda nao estiver liberado. abcs |
|
|||
|
|||
Uma ultima coisa, com relacao ao saque em terminais ATM,
normalmente da pra fazer no proprio aeroporto, ai vc se livra daquelas taxas de cambio absurdas q tem-se normalmente. em BsAs nao lembro (certamente tem sim), mas no aeroporto de santiago tem, la eu lembro de ter sacado sem problemas. |
|
|
|
|||
|
|||
valeu Mauro,
bem q eu tava estranhando,porque o cartão de credito a gente sabe como é . Vou tentar com a minha gerente, valeu pela ajuda abs |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado... Peso Ou Dolar? | TcHeLo | Geral | 6 | 25-08-2007 12:48 |
Peso chileno | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 22-07-2007 18:38 |
Peso X dolar X real??? | dupacheco | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-07-2007 20:26 |
San Martin - Peso Ou Dollar? | Mau | Geral | 3 | 01-06-2007 21:49 |
Report real Chillan | Dedé_sinistro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 21-07-2004 21:17 |