|
|
||||
|
||||
![]() Estou pensando em ficar em Las Trancas e não sei se a estrutura para crianças são dos hotéis, o que não teria provavelmente em las Trancas ou do Cerro, (estrutura que falo é de Jardim de Neve e Escuelita).
Quem tem pequenos sabe que o Jardim de Neve faz toda a diferença para os pais. Obrigada |
|
|||
|
|||
![]() Olha Monica,
como ainda nao tenho filhos, confesso q nao reparei tanto na estrutura para criancas, mas lembro q tem muuuuuitas criancas em chillan. via diversas familias com a criancada. penso q chllan deva ter estrutura para os pequenos, mas normalmente, tudo de extra q se pede em chillan eh beeeem caro! minha sugestao eh vc mandar um email pro site das termas perguntando, tem uma mulher chamada Alejandra Belart, que eh bem prestativa. abcs |
|
||||
|
||||
![]() É Mauro,
Acabei de enviar um e-mail, quando resonderem eu informo aqui. Eu sempre ouvi dizer que Chillan é uma estação super família, mas tinha receio que a estrutura ficasse restrita aos hospedes dos hotéis e condomínio de lá, mas acho que não faz sentido, talvez como você disse, eles cobrem uma grana preta de quem não está lá, mas vamos ver .... Valeu! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Monica, pelo que vi a estrutura boa pra crianças fica sim nos hoteis (não tenho certeza, mas...). Eu fiquei no gran hotel em chillan e lá tem guarderia (uma salinha com brinquedos, com assistentes onde as crianças almoçavam e jantavam inclusive!) e estrutura "na porta" para os pequenos, com uma mini pista e professores especializados. Uma amiga (com 2 filhotes) adorou e conseguiu tempo pra esquiar.
Na pistinha verde, novicios, tem tb escolhinha e tinham umas crianças, mas ali já tinham mais adultos aprendendo e era mais padrão. Não sei se tem algo especializado pra crianças. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Nos dias que fiquei lá, eles não podiam deixar na hora das refeições, pode ter mudado, mas ..... Professores de ski a mesma merda, não tinha nenhum que falava portugues e pagar 50 mil pesos pra criança ficar como uma idiota, ficou melhor fazer oq fizemos, pegamos as crianças e nós mesmos fizemos o trabalho do professor que era de subir um pouco ali em frente ao grand hotel mesmo e depois descia ao lado da criança pra não deixa-la cair ou escapar, como não havia como subir os lifts, só pagando professor e mesmo assim, tinha de ir até a escola, já que o hotel não tem relação com a pista e seus professores, ficou até sem graça, mas cobrar cobrou direitinho Desculpe, mas vou usar o portugues bem claro, sua amiga pra dizer essas coisas deve ser uma "ótima" mãe ![]() ![]() Monica, desculpe te deixar preocupada, mas a estrutura do grand hotel é boa, mas a administração é falha junto a pista e esses detalhes, são fatais, se vc é daquelas mães mais apegadas aos filhos, vai ficar com dó dei largar na salinha do hotel junto da tiazinha, nas pistas, vc perceberá que a coisa não é muito diferente, realmente complicado Braça.
|
||||
|
||||
![]() Valeu pelos relatos Juli e CF,
Eu realmente estou um pouco insegura quanto a Chilan. é meio complicado entender o que acontece lá ! Em todas as estações tem o Jardim de Nieve e a Escuelita para os maiores. Meu filho não chegou a ficar em guarderia , pois quando fomos (na Argentina) ele já era grandinho e ficou no jardim mesmo, uma mistura de brincadeiras e esqui..... mesmo assim meio período. Quanto ao idioma , encontramos professores que arranhavam um pouco de portugues, ele acabou acostumando...... inclusive hoje algumas coisas que perguntamos ele responde em espanhol, aprendeu na porrada ..... mas é a vida ... Eu acho estranho Chillan ter a estrutura dos hotéis apenas, qualquer estação tem jardim de nieve e escuelita! Mandei um e-mail para Termas no findi, vamos ver se respondem! |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
roupa para criança na Argentina | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 25-03-2008 00:16 |
Chapelco - crianca 2 anos e meio | Zanatta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 20 | 16-03-2008 23:33 |
Criança de 4 1/2 Anos | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 14-06-2007 23:54 |
Neve com criança (2anos) | Siqueira | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 05-06-2007 11:43 |
portillo com criança | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 15-06-2004 17:35 |