|
|
||||
|
||||
E a Passagem Aerea?
Ainda nao sei para aonde vou na temporada HN '09. Mas um dos fatores determinantes é o preco da passagem aerea.
Ano passado, nao fui para os States por que estava caro demais e fui para Davos. Paguei 1500 REAIS pela TAP no trajeto (Rio - Lisboa - Zurich). Hoje essa mesma passagem tá a 2700 REAIS. Entao, queria saber dicas para comprar passagens para as trips. Quem tiver alguma, poste! Valeu, DAlmeida
|
||||
|
||||
Ja vi algumas passagens caindo de preco devido a queda no preco do petroleo.
Mas com certeza ainda nao estao nada comparados com o ano passado. Se continuar caindo assim, mais para o final da temporada os precos devem estar melhores. |
|
||||
|
||||
Tem que colocar na conta que o dólar subiu de lá pra cá, e isso afeta os preços das passagens quando convertidas para Reais.
|
|
|
|
||||
|
||||
Já tentou ver na TAM, ela esta com varios voos novos para o EUA e com bons preços.
|
|||
|
|||
passagem e tarifas
Almeida os valores de passagem variam bastante . e do ano passado p/cá os valores em U$ subiram mesmo
o mais importante é vc sempre conversar c/ quem vê para vc os preços mudam de acordo c/ a cia e classes de reserva , principalmente a classe de reserva é questao de " trabalhar " nos voos e às x de contato nas cias se precisar que veja algo p/ vc nao hesite em nos falar a bço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
DAlmeida, meu caro, as pasagens não subiram quase nada, o que subiu muito foi o dólar mesmo.
Ainda não fechei nada pro carnaval desse ano, mas tô 90% encaminhado pra Whistler com minha mulé + 1 casal. Saindo do RJ na sexta-feira às 15:00h e voltando na terça-feira da outra semana (02/03/09). Reservei ontem, pela TAM, num vôo em code share com a Air Canadá (RJ-SP-TORONTO-VANCOUVER-TORONTO-SP-RJ). Ficou em US$ 1215 (já com as taxas incluídas e ganhando 10.000 milhas TAM). Se conseguir, amanhã vou aparecer lá no SnowChopp. Abçs. RKbyte |
|
|