|
|
||||
|
||||
Aspen Snowmass, Quem Vai??
Haha, o Cláudio sempre faz os tópicos "quem vai??" pras estaçoes que ele faz propaganda, então resolvi fazer esse também. Além disso, deve ter bastante brasileiro que vai, seilá, sempre tem né.
Eu vou do dia 19/02 ao 01/03 pra snowmass |
|
||||
|
||||
Isso é marca reistrada minha heim...mas tudo bem, te deixo usar.
Ahahahahahahah
|
||||
|
||||
valeu valeu
agora pelo menos eu nao me sinto plagiando, tenho a autorização oficial do criador. |
|
|
|
|||
|
|||
semana Sta
Semana Santa em Aspen é uma alternativa p/ Aspen
Segue o pacote terrestre de Semana Santa em Snowmass: PROGRAMA INCLUI: § Traslado regular Aeroporto Eagle / Hotel em Aspen § 07 noites de hospedagem em Aspen com café da manhã § 06 dias de Ski Pass § Traslado regular Hotel em Aspen / Aeroporto Denver § Seguro de viagem TouristCard Flyplus § KIT Snowbrasil HOTÉIS: Cidade Hotel Snowmass Wildwood Lodge Valores: SGL: Entrada de USD329,00 e 4 parcelas de USD211,00 no cheque pré-datado DBL: Entrada de USD221,00 e 4 parcelas de USD142,00 no cheque pré-datado TPL: Entrada de USD208,00 e 4 parcelas de USD133,00 no cheque pré-datado QDP: Entrada de USD200,00 e 4 parcelas de USD128,00 no cheque pré-datado
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
E aí pessoal, ninguém vai tar em aspen no carnaval? poxa
|
|
||||
|
||||
Dez dias e estou lá!
Quem quiser saber como foi dá uma olhada no blog aí embaixo vvv depois da semana do carnaval, eu devo postar umas fotos e umas palavrinhas sobre a viagem. |
|
|
|
||||
|
||||
Poooooo Joao do Caminhao, vamos a Breckenridge! O bonde tá grande!!
Somos 8 daqui do forum e ficaremos de 23/Fev a 08/Mar. Abs!
|
||||
|
||||
hahaha valeu por ler
puts cara, não dá não. eu só to indo pra lá porque descolei de ficar na casa de um amigo, então não tive muita escolha. não vou reclamar, né, pra mim tá perfeito |
|
|||
|
|||
tiaslovro
estou indo pra snowmass mas soh no dia 23 de marco. os precos estao realmente convidativos: 1180 dolares por sete noites, duas pessoas, no Crestwood Lodge ,ski in ski out. 360 dolares 6 dias de lift. ou seja, 950 dolares a semana, com lift. Quando voce voltar se puder de umas dicas gerais (condicoes de neve etc...) boa viagem. alexandre |
|
|
|
|||
|
|||
os operadores por lah estao no desespero, entregando tudo baratinho. acho que eh a crise...
a operadora me deu 4 opcoes de condos, todas abaixo de 1200 a semana. e uma de luxo por 1500... |