|
|
|||
|
|||
![]() E aí pessoal,
Tentei me comunicar com o pessoal das Termas mas eles não respondem emails em nenhum dos dois sites (termasdechillan e nevadosdechillan). Agora o segundo site que era pra ser o ´atual´ está fora do ar. Alguém sabe se o projeto dos novos lifts de chillán vão finalmente sair do papel? ficar meia hora no lift à diesel eu nao guento mais!!! Alguma notícia? alguém teve lá em 2008? alguma novidade?? abs |
|
||||
|
||||
![]() É uma boa pergunta.
Estive lá em 2007 e realmente o negócio demora pacas! Estou pensando em ir na última semana de setembro neste ano. Alguem sabe como foi a última semana de 2008? se tinha neve... []s |
|
|||
|
|||
![]() Olha última semana de Set meio furada hein..
é provável que estaremos c/ a turma do Snowbrasil na última de Agosto e este ano lançaremos um novo hotel na área abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Mas Fred, os lifts foram modernizados? Fui em 2007 e era realmente um trabalho de medidatacao no lift.
Quando que voces vao liberar o pacote para Chillan? To pensando ir para lá esse ano tambem. A ideia é tirar a passagem por milhas da Varig, alugar um carro em Santiago e descer para Chillan.
|
||||
|
||||
![]() Galera
fui na primeira semana de setembro de 2008 e posso responder algumas duvidas. 1 - desde que mudou a adminsitradora da estacao ficou praticamente impossivel obter qualquer tipo de informacao atualizada sem estar presencialmente la. talvez para a temporada de 2009 eles melhorem isso, mas em 2008 nao tinhamos nenhuma informacao sobre tempo local (alem do snowforecast), nada sobre pistas abertas e condicoes da neve. 2 - lifts estao iguais aos de sempre, mesmo assim gostei muito da estacao, pois peguei a maior nevasca da temporada no dia 2/9/08, o que garantiu powder por 3 dias, no outro dia ventou muito, manteve a estacao fechada e lavou tudo, sobrando ice pro ultimo dia. No dia que fechou, aluguei snowmobile e foi irado. Final de setembro me parece bem arriscado. 3 - descer de carro de santiago é super tranquilo, 5 horas de freeway reta so tendo cuidado para nao dormir no volante e nao passar de 120km por hora, pois na volta fui parado pela policia a 140km por hora e o guarda queria me levar para o tribunal alem de pagar multa. chorei que era brasileiro e tinha voo naquele mesmo dia e ele acabou so dando uma mijada e liberando. carro tambem eh aconselhado para quem for ficar em las trancas, assim economiza o transfer todo dia. 4 - nao deixem de ir na pista tres marias, 11km....... tenho ate um videozinho de apenas uma parte dela e ja sao 3 min de descida: http://www.youtube.com/watch?v=S7gaKYzbnrw quem tiver qualquer outra duvida, sera um prazer em responder.
[]s Erni __________________ Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013 Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013 Última edição por Erni; 22-01-2009 às 18:08.. |
|
|||
|
|||
![]() Pra quem vai no economic mode, eu aconselho a pegar um trem em Santiago (www.efe.cl) para chillán. Sai US$16 (em média) - leva 3 horas, sendo entao mais rapido e mais barato que de onibus.
De estadia recomendo as várias pousadas/cabanas que tem em LAS TRANCAS, que fica 8km antes das termas de chillán, custa em média US$20 por dia com café e janta. Pra subir da pra pagar 1000 pesos pras vans da cidade ou até pegar uma carona na garupa de caminhonete ehheheh, o que é DEMAIS! Valeu ! |
|
|