|
|
|||
|
|||
![]() Conhecem qual empresa faz estes trajetos? Estou com certa dificuldade pra pegar estas informações. Tenho uma família que vem de Miami pra esquiar conosco em Chapelco este ano e precisamos fazer os orçamentos necessários... Se alguem tiver uma luz.... por favor... e Obrigado desde Já!
Snowalter
|
||||
|
||||
![]() Bal, esse post é para vc, mas vou dar apenas uma ideia, visto que vc foi abduzido em Davos.
Que eu saiba apenas a Aerolineas pousa em San Martim. Teria que ir a Buenos Aires e pegar o voo para lá. Se nao tiver pressa, tem um onibus, top de linha, que sai de Buenos Aires e 24h depois chega em San Martim. Eu, particularmente, nao aguento tal confinamento e faco de aviao. Mas que vai de onibus diz que eh bacana a viagem. Abs!
|
|||
|
|||
![]() Walter faça com a TAM voo para Bariloche .podemos ver p/ voces tudo
abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
fui abuzido mas ja to de volta, pronto pra chapelco. cheguei ontem!!! o bumba leva 20 horas, nao 24 e quem pousa em smandes é só aerolineas. o valter é um amigo de longa data e ja viajou comigo em 2006, gente muito boa. valter, te segura ai que vai dar tudo certo....voce ja me mandou seu pedido a tempo e to com ele pronto.....já até te madei os orçamentos. enfim, abraços a todos ai....
|
|||
|
|||
![]() Obrigado a todos pelas dicas!
|
|||
|
|||
![]() Citação:
galera que estuda os fenomenos climaticos, tem alguma influencia de El Nino / La Nina que indique algo? quero ir pra SMA em julho, com boas condições. valeu! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Tenho uns amigos querendo voltar a Chapelco em Setembro. Devemos ir com as mulheres etc.. no maximo 6 pessoas. Qual seria a estação mais proxima de Chapelco pra ir de carro ou Onibus? Estamos querendo pegar uma semana em Chapelco e alguns dias em alguma proxima.
Alguem pode ajudar? Abs |
|
||||
|
||||
![]() Bariloche fica a umas 4 horas!
Você pode pegar inclusive um vôo a Bariloche, segue de busão ou transfer pra Chapelco, passa um tempo lá, volta pra Bariloche e já estará de onde o vôo de volta sairá. O Fred e o Cláudio tem bons esquemas para isso. Vlw. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
a mais perto de chapelco é pucon. 180 km. depois bariloche 270, cerro bayo 300, antillanca 350, caviahue 450 e la hoya 550.