|
|
|||
|
|||
![]() Quem vai? eu to indo em julho! tomara que neve muitoO!
![]()
|
|||
|
|||
![]() Gronchi vai ficar em qual hotel ? já fechou tudo ? qual semana ?
desta vez devo ir p/ Chillán em Agosto, quem entra na barca ?? quem precisar de q. Snowtrip pode me consultar abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
![]() Olá, vou no dia 14 e fico até 28, vou ficar na estação mesmo!! Castor ski lodge se nao me engano. Quem me dera poder ir em agosto mas valeu pelo convite!! abcs boa neve pra vc!
|
||||
|
||||
![]() Gronchi,
quanto pagou pela hospedagem? Dá direito ao lift? Na montanha só tem o Castor Ski Lodge mesmo. Só que eles não puseram o tarifário ano passado. Flw. |
|
|||
|
|||
![]() USD$ 5.000 por pessoa, duas semanas com direito a lift meia pensão e passagens inclusas e terrestre também!
abcs
|
||||
|
||||
![]() Blz.
Espero que goste. Fui ano passado e gostei bastante (fiquei hospedado na cidade). Para este ano deve ter um snow terrain novo, além de mais 4 pistas, salvo engano. Só não sei se em julho já estará aberto. Flw. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Estarei do dia 1 de agosto até dia 10...
Hotel Freestyle, foi o que eu fiquei no ano passado... bom e barato |
|
||||
|
||||
![]() Quanto pagará no hotel?
Flw. |
|
|||
|
|||
![]() Fala grilo, blz.Estou indo com amigos novamente e irei ficar no Los Nires.
eles fizeram 345 pesos a diaria, sendo paga 5 e fica 7. #1.725,00 pesos casal/ cafe manha. que da $ 466,00 dolares casal. Em real a diaria ta saindo a R$ 160,00 casal.Hotel muito bom recomendo a todos. qualquer duvida grita aew... |
|
|
|
|||
|
|||
![]() to indo no mesmo esquema do marreco...
alias, a viagem ta saindo bem em conta, mesmo em julho... |