|
|
||||
|
||||
![]() dae galera.
Meu novo endereço em san martin....calle Juez del valle 837, 1 andar. 02944 - 1561.6535. Quem for passar por chapelco esse ano da uma chegada lá para marcarmos uns drops juntos ou então me encontra direto na montanha. abs
|
||||
|
||||
![]() Ae Claudio,vo tentar fazer uma segunda trip este ano e deve ser pra Chapelco,se pintar qualquer promoção manda pra gente avaliar.Esse ano Juju vai pra Disney.então somos só eu e a patroa...
Abraços Fred. |
|
|||
|
|||
![]() fred, se e promoção nao sei , mas os preços do claudio estão imbativeis, bem barato. Olha que esse é o 4 ano consecutivo de chapelco, mas dessa vez esta superando todos os outros.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
dale pablito, não vai ser mais nesse endereço. Acho que vou ficar na roca, perto do escritório de chapelco e do la anonima. De qualquer forma fica próximo de você. Devo chegar dia 13 de junho, se du quiser. Nos vemos pronto amigo!!! Saludos
|
||||
|
||||
![]() lógico que nao dura até o inverno......mas nevou até a base de chapelco semana passada..........isso é um bom sinal.
|
||||
|
||||
![]() as filas vao come solta...mas este ano eu vou com a mulher , que nao conhece , e Chpelco é aconchegante pra cace.., foda ta sendo o vulcao laima, que fica bombando as cenizas em neuquem......
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Claudio,
Sabe alguma coisa sobre a Aerolineas Argentinas fazer vôos diretos do Brasil para Chapelco em Julho? No site http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo tem um anúncio: "Próximamente directo desde San Pablo" Além de vôos diários de Buenos Aires a partir de Julho. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Oi Quadros, É possível. Aliás, na Aerolineas, tudo é possível. Se voce entrar no sistema deles hoje, verá que nem existem voos aos sabádos. Está um diz que me disse grande por lá. Mas, conversei com o secr de turismo de San Martin e ele me falou que os voos serão diários na temporada com reforço aos sábados. Não acredito, tomara que eu esteja errado, num voo direto de sampa para chapelco. O que pode rolar é um voo no mesmo dia com conexão direta de sao paulo a San Martin de Los Andes em Buenos Aires, sem aquela noite na ida e na volta. Enquanto isso.....DAI-ME PACIENCIA!!!!! O que esta acontecendo é uma mudança drástica na Empresa, que agora é do governo. Aí, já viu!! Até os hermanos se entenderem...entre um mate e outro....o tema vai longe. abs
|
||||
|
||||
![]() Cara esse voozinho direto ou só escala em buenos aires ia ser tudo de bom.já daria para pensar em uma segunda trip pra chapelco com certeza.
Tá melhorando hein claudão.... |
|
|
|
||||
|
||||
![]() GALERA, NOVIDADES NOS VOOS PARA SAN MARTIN DE LOS ANDES.
VAI FICAR MUITO FÁCIL IR A SAN MARTIN DE LOS ANDES. La Intendente Municipal Luz Sapag y el Secretario de Turismo y Desarrollo Económico, Raúl Pont Lezica mantuvieron en Buenos Aires una reunión con el Presidente de Aerolíneas Argentinas, Julio Alak y gerentes de primera línea de la empresa. El encuentro no hizo más que confirmar el cambio político que se viene dando en la compañía y reafirmar su buena predisposición hacia nuestro destino. En este sentido, no sólo se agregaron nuevos vuelos a San Martín de los Andes sino que además, se cambiaron los días adaptando las frecuencias según las necesidades de nuestra ciudad. Así, a partir de mayo de este año, existirán 4 vuelos directos sin Esquel, los días lunes, jueves, viernes y domingos. Y a partir de julio, los vuelos serán diarios con refuerzos los sábados. Además, comenzaron las gestiones para incorporar vuelos directos en invierno desde San Pablo, Brasil. Tras el encuentro, el secretario de Turismo y Desarrollo Económico Raúl Pont Lezica manifestó que "el acercamiento fue más que positivo" y que se encontraron con "una aerolínea que escucha y que está predispuesta a colaborar". Las acciones con Aerolíneas Argentinas llegan para alentar el flujo turístico y reafirmar nuestro compromiso dando más y mejores servicios a nuestros visitantes.
|
||||
|
||||
![]() Cláudio,
como é o esquema de transfer lá em San Martin para o cerro? Vans em diversos horários, ônibus, táxi? Quanto fica em média por dia subir e descer para o cerro? Quanto tempo leva? Grato pela atenção!!! |
|
||||
|
||||
![]() Oi Cláudio !
To sabendo que apareceu com a Lu por aqui ! Vejo vcs no churrasco, |
|
|
|
||||
|
||||
![]() neve essa semana em chapelco.
desde a base ate o topo.
|
|||
|
|||
![]() Quais os preços dos pacotes?
|
|
||||
|
||||
![]() ultima forma galera
pode ser que saia esse voo sampa - chapelco. soube de fortes indicios disso assim que eu souber mais...posto aqui por enquanto nada oficial ainda abs
|
|||
|
|||
![]() Claúdio,
Porra cara queria pedir desculpas que não passei na sua casa aquele dia, mas é que as meninas queriam comer no KU e daí ficou tarde passei na frente da sua casa era meia noite e fiquei meio assim de bater lá. No outro dia foi correria pra comprar coisas e arrumar as malas. Mas agradeço o convite e peço desculpas. Galera cheguei de Chapelco ontem. Tenho que esperar 10 dias pra ter certeza. Fiquei 8 dias em San Marin de Los Andes e 2 em Buenos Aires. Fui de onibus de BAs para San Martin. Só usei mascara na ida até entrar no onibus. todo mundo te olha feio. Porém o alcool estava sempre no bolso e sempre lavando as mãos e não levando a mão nos olhos ou boca. A viagem foi muito boa com altas neve e ta tudo muito tranquilo lá. Chapelco está muito bom, nem se houve falar de gripe suina, mas tem uma preocupação interessante, todo mundo usando alcool e preocupando0-se mais com a higiene. Eu fui e valeu muito a pena!!!!!! Daqui a 10 dias confirmo se foi 100% segura. Absss |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
o que valeu foram as duas descidas que demos aquele dia em neve fresca....valeu a semana.. vamos ver se nos encontramos ai em floripa na minha volta... abs e depois me conta como estas em 10 dias abs