Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 28-04-2009, 23:37
Patricia Patricia está offline
Membro Junior
Slush

Smile Las Lenas 2009

Esse ano destino escolhido foi Las Lenas

Chapelco em 2008 foi maravilhoso com toda galera do Claudio!!! Vai deixar saudade com certeza...

Iremos de 08 a 16 de agosto - apart Tebas.
Quem estiver por la nesta epoca sera um prazer encontrar!!!

Quem tiver dicas tambem sao bem vindas....nao conhecemos a estacao ainda...

Graciassss
Antigo 06-05-2009, 20:05
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Pena que não nos encontrar morro abaixo esse ano pat,mas outras trips virão.já fui a las lenas com a de e se quizer posso te dar umas dicas e te enviar algumas fotos.

Abraços fred

fred-valle nevado 14/08 a 21/08
Responder com Citação
Antigo 06-05-2009, 23:40
Giulianno Giulianno está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Las Lenas

Opa,

estava dando uma conferida aqui no fórum e vi seu comentário. Fiquei na dúvida sobre as melhores épocas para poder ir para Las Lenas. Vc está indo em agosto, e parece que não é a única que vai pra la nessa época, já vi vários comentários falando sobre agosto. É a melhor época!?

Giulianno Camatta
Responder com Citação

Antigo 11-05-2009, 01:30
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Giuliano com certeza a partir da segunda semana de agosto é a melhor epoca em Las lenas,porque acabam as ferias escolares Argentinas,preços de media temporada e neve farta com certeza.

FRED VALLE 14/08 A 21/08/2009
Responder com Citação
Antigo 11-05-2009, 22:16
Abras Abras está offline
Membro
Slush

Padrão

Tudo bom pessoal?

Ano passado fui dia 25 de julho pra La Parva. Ficamos até dia 5, e deu para esquiar bastante em La Parva, Colorado e Valle Nevado.

Esse ano a turma estava querendo conhecer outro lugar, e muitos sugeriram Las Lenas. Mas não sabemos se vale a pena mudar ou se é melhor voltar para o Chile.

Como ficar hospedado em La Parva e poder esquiar nas três montanhas se compara em ficar em Las Lenas? Vale a pena mudar o lugar? Qualquer comentario é bem vindo!

Abraço,

Abras
Responder com Citação
Antigo 13-05-2009, 21:38
Membro Junior
Slush

Padrão

Abras,

No nosso grupo sempre votos por novos destinos!!!
Sempre viajamos em agosto e a cada ano mudamos a montanha....muitos lugares tenho vontade de voltar.....mas muitas montanhas para conhecer estao nos planos antes!!!

Nao conheco Las Lenas ainda....ano passado fomos para Chapelco.....inesquecivel!!!

Espero voltar com a mesma sensacao de La Lenas....

No Chile amei Termas de Chillan.....este destino recomendo com muita saudade....

Pati

Citação:
Postado Originalmente por Abras Ver Post
Tudo bom pessoal?

Ano passado fui dia 25 de julho pra La Parva. Ficamos até dia 5, e deu para esquiar bastante em La Parva, Colorado e Valle Nevado.

Esse ano a turma estava querendo conhecer outro lugar, e muitos sugeriram Las Lenas. Mas não sabemos se vale a pena mudar ou se é melhor voltar para o Chile.

Como ficar hospedado em La Parva e poder esquiar nas três montanhas se compara em ficar em Las Lenas? Vale a pena mudar o lugar? Qualquer comentario é bem vindo!

Abraço,

Abras

Antigo 13-05-2009, 21:42
Membro Junior
Slush

Padrão

Fala Fred,

Destinos diferentes mas o mes de agosto vai ser bombastico!!!

Quero sim dicas e fotos sobre las lenas.

Ano que vem vamos unir a galera denovo!!!

Beijo nas meninas.....

Pati

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Giuliano com certeza a partir da segunda semana de agosto é a melhor epoca em Las lenas,porque acabam as ferias escolares Argentinas,preços de media temporada e neve farta com certeza.

FRED VALLE 14/08 A 21/08/2009
Antigo 15-05-2009, 00:36
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Pat quem esta indo este ano pra Las lenas alem da sister snow?Vou mandar algumas imagens com algumas dicas pro endereço eletronico do paraiso do ROSA.

FRED-VALLE 14/08 A 21/08
Responder com Citação
Antigo 07-06-2009, 21:19
eduromano eduromano está offline
Membro Junior
Gelo

Exclamation Las Lenas -- Chegada Dificil

Galera estou aqui para contar que ano passado em julho fui para las lenas pela 7ª vez. A estaçao eh muito boa, tem diversao noturna, como cassino e umas baladinhas e as pistas sao otimas.

Falando da estação esta tudo bem, porém para chegar até lá está meio difícil.
Chegamos no aeroporto e fomos informados de que o voo estava atrasado. Apos 10 horas de espera em um hotel cedido pela aerolineas argentinas embarcamos e chegamos no dia seguinte de manha, perdendo um bom tempo de ski. Na volta o aviao atrasou algumas horas e quando cheguei em sao paulo fui informado de que o nosso voo foi o ultimo da companhia antes dela entrar em falencia.

A estaçao de Las Lenas é muito boa mesmo... Porem para chegar ate la esta muito complicado. Abraços
Responder com Citação

Antigo 07-06-2009, 23:28
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Eduardo isso infelizmente acontece em qualquer estação de ski da Argentina,até em Bariloche.Quando fui para Las lenas(2007)fui de fretamento da Aerolineas Argentinas e não tivemos problemas algum pontualidade britanica.Já ano passado fomos para Chapelco em voo regular da Aerolineas e nenhum problemas com horarios,mas as bagagens...
Varias malas foram arrombadas e coincidentemente todos tinham algum tipo de eletro eletronico,o que dá o entender que há conivencia de pessoal dos aeroportos com os do raio x.

Como falei é sorte...

FRED USHUAIA 01/08 A 08/08
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts