|
|
||||
|
||||
![]() Esse ano destino escolhido foi Las Lenas
![]() Chapelco em 2008 foi maravilhoso com toda galera do Claudio!!! Vai deixar saudade com certeza... Iremos de 08 a 16 de agosto - apart Tebas. Quem estiver por la nesta epoca sera um prazer encontrar!!! Quem tiver dicas tambem sao bem vindas....nao conhecemos a estacao ainda... Graciassss
|
||||
|
||||
![]() Pena que não nos encontrar morro abaixo esse ano pat,mas outras trips virão.já fui a las lenas com a de e se quizer posso te dar umas dicas e te enviar algumas fotos.
Abraços fred fred-valle nevado 14/08 a 21/08 |
|
||||
|
||||
![]() Opa,
estava dando uma conferida aqui no fórum e vi seu comentário. Fiquei na dúvida sobre as melhores épocas para poder ir para Las Lenas. Vc está indo em agosto, e parece que não é a única que vai pra la nessa época, já vi vários comentários falando sobre agosto. É a melhor época!? Giulianno Camatta |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Giuliano com certeza a partir da segunda semana de agosto é a melhor epoca em Las lenas,porque acabam as ferias escolares Argentinas,preços de media temporada e neve farta com certeza.
FRED VALLE 14/08 A 21/08/2009 |
|
||||
|
||||
![]() Tudo bom pessoal?
Ano passado fui dia 25 de julho pra La Parva. Ficamos até dia 5, e deu para esquiar bastante em La Parva, Colorado e Valle Nevado. Esse ano a turma estava querendo conhecer outro lugar, e muitos sugeriram Las Lenas. Mas não sabemos se vale a pena mudar ou se é melhor voltar para o Chile. Como ficar hospedado em La Parva e poder esquiar nas três montanhas se compara em ficar em Las Lenas? Vale a pena mudar o lugar? Qualquer comentario é bem vindo! Abraço, Abras |
|
||||
|
||||
![]() Abras,
No nosso grupo sempre votos por novos destinos!!! Sempre viajamos em agosto e a cada ano mudamos a montanha....muitos lugares tenho vontade de voltar.....mas muitas montanhas para conhecer estao nos planos antes!!! Nao conheco Las Lenas ainda....ano passado fomos para Chapelco.....inesquecivel!!! Espero voltar com a mesma sensacao de La Lenas.... No Chile amei Termas de Chillan.....este destino recomendo com muita saudade.... Pati Citação:
|
||||
|
||||
![]() Fala Fred,
Destinos diferentes mas o mes de agosto vai ser bombastico!!! Quero sim dicas e fotos sobre las lenas. Ano que vem vamos unir a galera denovo!!! Beijo nas meninas..... Pati
|
||||
|
||||
![]() Pat quem esta indo este ano pra Las lenas alem da sister snow?Vou mandar algumas imagens com algumas dicas pro endereço eletronico do paraiso do ROSA.
FRED-VALLE 14/08 A 21/08 |
|
|||
|
|||
![]() Galera estou aqui para contar que ano passado em julho fui para las lenas pela 7ª vez. A estaçao eh muito boa, tem diversao noturna, como cassino e umas baladinhas e as pistas sao otimas.
Falando da estação esta tudo bem, porém para chegar até lá está meio difícil. Chegamos no aeroporto e fomos informados de que o voo estava atrasado. Apos 10 horas de espera em um hotel cedido pela aerolineas argentinas embarcamos e chegamos no dia seguinte de manha, perdendo um bom tempo de ski. Na volta o aviao atrasou algumas horas e quando cheguei em sao paulo fui informado de que o nosso voo foi o ultimo da companhia antes dela entrar em falencia. A estaçao de Las Lenas é muito boa mesmo... Porem para chegar ate la esta muito complicado. Abraços |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Eduardo isso infelizmente acontece em qualquer estação de ski da Argentina,até em Bariloche.Quando fui para Las lenas(2007)fui de fretamento da Aerolineas Argentinas e não tivemos problemas algum pontualidade britanica.Já ano passado fomos para Chapelco em voo regular da Aerolineas e nenhum problemas com horarios,mas as bagagens...
Varias malas foram arrombadas e coincidentemente todos tinham algum tipo de eletro eletronico,o que dá o entender que há conivencia de pessoal dos aeroportos com os do raio x. Como falei é sorte... FRED USHUAIA 01/08 A 08/08 |