|
|
||||
|
||||
![]() Pessoal,
Como minha trip para Pucom não deve rolar mais (muita chuva, vulcão ativo do lado, etc) estou pensando em ir na semana do dia 12 de setembro (até 19) para Portillo. O que vocês acham? Sera que a neve ainda vai estar boa? E será que tem neve em toda a estação? O final da temporada é em 03 de outubro! Ou será que a neve já vai estar uma MERD....? Gelo puro. Quem já foi nessa época e conhece a estação poderia me dar uma ajuda e tambem algumas umas dicas. Outra coisa, vai um casal de amigos que nunca esquiou. As pistas são boas para eles aprenderem ou eles vão ficar putos comigo? Agradeço a ajuda. Abraços, Fabrício |
|
||||
|
||||
![]() Vou responder a última pergunta.
Dependendo do nível de aprendizado eu acho que eles vão ficar put*s contigo. Um colega meu foi comigo e sofreu. Ficou uns 3 dias seguidos numa pista verde mínima que tem logo à direita do hotel. Até tem uma azul com uma distância intermediária, mas é uma das pistas mais utilizadas, aí fica um pouco ruim. Sempre ouvi que Portillo não é uma boa estação para aprender. Talvez alguém tenha um relato diferente, mas eu escolheria outra. Vlw. |
|
||||
|
||||
![]() Em tempo,
Chillan tem pistas verdes longas o suficiente para aprendizado. Flw. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Galera, vou estar em portillo do dia 10 ao dia 18 de JULHO
vou numa boa epoca ???? Abs |
|
||||
|
||||
![]() Fala Grilo.
O problema é que já conheço Chillan. Fiquei uma semana lá em 2007! não estava querendo ir de novo. Ai o Rock seria passar uma semana em Portillo, ou uma semana em Valle Nevado. Acho que ficar uma semana em Valle (Hotel Tres Puntas) seria ainda pior. Levando-se em conta a qualidade dos hoteis. Você não concorda? Pensei em ficar uma semana em portillo e depois uma semana em Valle. Ai eu conheceria os 03 Valles (partindo de Santiago). []s Fabrício |
|
||||
|
||||
![]() Correção:
Uma semana em Portillo e uma semana em Santiago. Ai eu conheceria os 03 vales, partindo de Santiago. Outra coisa pessoal: E a neve nessa época. O que vcs acham? Abraços e obrigado pela ajuda. Fabrício |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Salve!
Não conheço os 3 valles... E provavelmente nunca vou conhecer, por causa da altitude. Abre o jogo com a galera, mostra o mapa de pistas e deixa a responsabilidade com eles. Vendo o mapa você vai ter uma idéia do que estou falando. Apenas 3 verdes curtíssimas e com pirulift (poma - arraste) para piorar. Se eles toparem numa boa vale fazer umas aulas e pegar dicas das azuis mais tranquilas com os instrutores. Flw!!! Citação:
|