|
|
||||
|
||||
![]() Fala galera,
Vou começar a mandar report daqui dos 3 valles até dia 04, e espero que quem venha depois continue estes reports para a galera poder acompanhar pelo site. Nesta noite nevou 70 cm nos 3 valles, no site do snowforecast estava dando 35 cm, mas realmente nevou 70 cm. O caminho estava totalmente fechado para Valle e só abriu no final da tarde. Então fui para La Parva, neve da melhor qualidade, totalmente powder, para quem já veio logo depois de uma nevasca grande assim, sabe que os fora de pistas se tornam meio complicados, pois quarquer vacilo e lá esta vc com neve até o PEITO. Fez bastante sol pela manha mas nublou a tarde. Hoje foi feriado aqui em Santiago, então a pista estava bem cheia pois tinha muitas familias que vieram passar o final de semana em suas casa de inverno, o que fez um engarrafamento mortal na descida, levei 2 horas e 20 min. para subir (um pouco demorado por causa da neve) e 4 horas e meia para descer (por causa do rush de feriado). Sobre a gripe, aqui ninguem esta ligando a mínima, até usei a mascara na van para subir mas para descer como ninguem aparentava nenhum estado gripal resolvi não usar pois é muito incomodo o uso prolongado. Mas realmente vc não ve ninguem na cidade usando mascara ou deixando de fazer qualquer coisa pela gripe. Claro que se eu pegar uma van onde eu veja alguem espirrando ou tossindo vou manter a mascara de qualquer jeito. Abraços, Rodrigo (RC) |
|
|||
|
|||
![]() Fala tche..
Estou muito preocupado, pois estou com tudo pronto para ir a Santiago dia 10 de julho e ja nem sei oque irei fazer por esta gripe..... Tenho amigos em Santiago e ontem dei uma ligada para ele e ainda me confirmou que esta com os seus 2 filhos com a gripe.... Agora estou meio em duvida se vou ou nao...... Estou pensando em passar essa trip para a primeira semana de setembro, sera que ainda tera neve boa ? Abraco
|
|||
|
|||
![]() fala Rodrigo,
Q luxo começar com powder, mas ,Caraca , 4 horas e meia pra descer ? tu ta ficando aonde em santiago, Las condes ? Boa sorte
|
||||
|
||||
![]() eu fui sabado antes da nevasca e tava super duro e com pedras nas pistas.
![]() queria ter ido ontem mas acordei as 3pm. o dia tava lindo. |
|
||||
|
||||
![]() Galera não postei ontem pois acabei não subindo na terça pois o tempo ficou meio feio e nevou mais um pouco durante o dia e a noite. El Colorado disse que nevou 16 cm, mas pelo que vi em cima dos carros não passou de 7 cm. Aproveitei para umas comprinhas rápidas nos shoppings e outras coisas pela cidade.
Hoje sim estava perfeito, de manhã estava nublado, mas a tarde abriu aquele solzão, cheguei a ficar com calor, esquiei sem casaco. As pistas de colorado estavam perfeitas, bastante powder nelas e os fora de pistas impecáveis, afundando cerca de 30 cm, ou seja, tudo de bom. O lift novo é bom pois leva ao topo da montanha saindo mais de perto da base, pois o outro que levava ao topo era aquele que vai até lá em baixo, dentro de um vale. Mas achei o lift novo meio lento, a velocidade é a mesma do pinguino que é o que sai da base. Abraços, Rodrigo (RC) |
|
||||
|
||||
![]() Fala aí Luiz, blz?
É, o engarrafamento foi barra, mas foi só por causa do feriado, parecia a Via Lagos (Região dos Lagos do Rio de Janeiro) em volta de feriado. Mas hoje por exemplo, levei 2 horas na volta até o hotel. A grande maioria pega isso de engarrafamento para ir pro trabalho, imagina se vou esquentar em pegar para o surf, rs. To ficando no Dalí, que acabo ficando sempre, acho o custo benefício muito bom. Abraços (RC) |
|
|